Santos Populares- São João de Brexit e São Cristiano de Micro


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Para o São João de Brexit:
Sardinha a rodos, com pimentos, broa e bom tinto.

Não há Brexit... Na noite de São João

Chamar saída a um país que é uma ilha, com uma moeda diferente, um sistema métrico diferente e apenas transacciona livremente, mediante pagamento ao centro do império, o eixo Bruxelas-Berlim, é como os tomates, participam sempre, mas não entram.
Londres nunca esteve na UE com os dois pés, é porém um valoroso contribuinte que lucra com o deal da União, não é verdadeiramente sair por nunca ter entrado.
Seja lá qual for o resultado, terá implicações directas no duelo Cameron/Corbyn.

Para um estado membro abandonar o projecto UE/euro, colocaria em causa toda a estrutura do projecto em si.
Qual será a autoridade da UE, quando todos os estados membros fizerem um referendo pela permanência na União ou no euro?

Os apologistas do Brexit, foram radicalizados após o assassinato de uma deputada próUE, com as politicas de emigração de Nigel Farage do UKIP a fazer o resto e pumbas radicais xenófobos que é para aprenderem a não falar em Brexit.
Perante isto, a UE parece o paraíso na Terra.

Não troquem as sardinhas, o tinto e a broa por um fish and chips... Quem avisa...

São Cristiano opera vários milagres

Para São Cristiano de Micro:
Cerveja, tapas, camarões e petiscos.

São Cristiano opera milagres no domínio do desporto, seja no futebol ou no lançamento do microfone.
Senão reparem, em pouco mais de uma semana, falha um penalti, atira um microfone à água, marca dois golos, um de calcanhar e um de cabeça.
A selecção passa à fase seguinte da competição, com uns espantosos 3 empates, se isto não é um milagre...
A CMtv ainda não conseguiu resgatar o microfone das profundezas, mas a quantidade de vezes que o seu logótipo foi partilhado pelas redes sociais e o episódio repetido pelas tvs e jornais, é publicidade de valor inestimável.
A CMtv bem pode agradecer a São Cristiano, por operar mais este milagre, a troco de um microfone que, dizem eles, custa menos de 300 euros.
Ficou barata a campanha publicitária, se pensarmos nos honorários de São Cristiano.

Marcelo e Costa, a dupla de bilderbergs foi pedir a São Cristiano de Micro para que intercedesse na campanha do europeu de França, para que a selecção seja o ópio do povo, para que ninguém se lembre do Bes, do Banif e agora da CGD. Dos papéis do Panamá, ou outros papeis quaisquer que possam causar inconvenientes...
Nada de crispações, basta que não tirem os olhos da bola, que depois é praia e Verão.

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