Lista de maçons Portugueses e respectivas lojas

 Surgiu uma listagem no Scribd de lojas e maçons portugueses e depois de alguma ponderação o Farplex decidiu publicar essa lista, pelas razões que passo a citar:

1- Nenhum órgão de comunicação social publicará esta lista, ao abrigo do direito de informar e ser informado, o Farplex que não é um órgão de comunicação igual aos outros, faz esse favor.
Num exercício altruísta de Serviço Público Transparente.

2- Dado que qualquer maçon está proibido por juramento de expor o seu irmão maçon ou qualquer das suas actividades e muitos deles ocupam lugares chave de decisão na sociedade actual, deverá ser feita essa declaração de interesses, como deveria ser igualmente feita para os negócios privados aos titulares de cargos públicos.
Se é certo que todos tem o direito à vida privada, as lojas promovem encontros de interesses, que merecem ser percebidos á luz da transparência, pela sociedade civil.

3- Todos aqueles que insistentemente nos vendem ideias através dos media oficiais e com todo o tempo de antena do mundo para o fazer, vejam exposta esta lista como uma declaração de interesses "não visíveis", mas que existem... E como alguns debates promovidos pelas televisões não passam de encontros fraternos.

4- Para muitos maçons a publicação desta lista será uma ofensa da pior espécie, para outros um alívio, quero que saibam que qualquer que seja o vosso caso, "a busca pelo aperfeiçoamento espiritual" deverá ser motivo de orgulho, se buscam outras coisas não é problema meu, pois não?

5- Qualquer maçon que se preze e seja firme nos seus principios morais, sabe da podridão que grassa na maçonaria, como tal, tem o dever da tolerância e da compreensão para com o Farplex, talvez o objectivo seja mesmo a transparência, a publicação da lista, a criação de uma nova religião... A nova ordem mundial, como tantos lhe chamam.
Inicialmente os cristãos também se refugiavam em catacumbas...
Acabaram-se os autos de Fé e a caça às bruxas.

6- Sou profano, não totalmente estranho aos saberes da pedra, lascada, britada, moída, mas sobretudo bem polida e cúbica.
Há ajuda para um filho da viúva? São tantos...
Se lerem com atenção descobrirão muitos nomes familiares e bem conhecidos.

Deixo-vos a lista de lojas e maçons para efeitos de registo no Farplex, um abraço fraterno para todos.

  LISTA NEGRA DE MAÇONS PORTUGUESES

Adenda 24 de Outubro de 2013:

Surgiu uma nova lista actualizada


Aguardamos listas de outras sociedades secretas, nomeadamente a Opus Dei

Comentários

  1. eu e muitas pessoas que conheci , fomos vítimas do maçon e advogado Belmiro Pereira sá Leão . ele burla pessoas , inclusive clientes , e diz-lhes depois que podem recorrer aos tribunais , mas que n-ao conseguem ganhar , pois ele é muito influente pois pertence à maçonaria , e, as pessoas que tentaram não tiveram hipóteses em tribunal e ainda ficaram traumatizadas com o que viram nos tribunais.
    Quanto a mim , ele garantiu ao sócio do meu pai que se matasse o meu pai não ia preso , e a mim garantiu-me que a investigação do homicídio não se iria realizar , nem ganharia nenhum processo em tribunal e que iria ter de entregar as empresas do meu pai ao sócio .efectivamente a morte do pai não foi investigada , e apesar de não terem conseguido apoderarem-se das empresas, destruíram-nas !

    ResponderEliminar
  2. eu e muitas pessoas que conheci , fomos vítimas do maçon e advogado Belmiro Pereira sá Leão . ele burla pessoas , inclusive clientes , e diz-lhes depois que podem recorrer aos tribunais , mas que n-ao conseguem ganhar , pois ele é muito influente pois pertence à maçonaria , e, as pessoas que tentaram não tiveram hipóteses em tribunal e ainda ficaram traumatizadas com o que viram nos tribunais.
    Quanto a mim , ele garantiu ao sócio do meu pai que se matasse o meu pai não ia preso , e a mim garantiu-me que a investigação do homicídio não se iria realizar , nem ganharia nenhum processo em tribunal e que iria ter de entregar as empresas do meu pai ao sócio .efectivamente a morte do pai não foi investigada , e apesar de não terem conseguido apoderarem-se das empresas, destruíram-nas !

    ResponderEliminar
  3. eu e muitas pessoas que conheci , fomos vítimas do maçon e advogado Belmiro Pereira sá Leão . ele burla pessoas , inclusive clientes , e diz-lhes depois que podem recorrer aos tribunais , mas que n-ao conseguem ganhar , pois ele é muito influente pois pertence à maçonaria , e, as pessoas que tentaram não tiveram hipóteses em tribunal e ainda ficaram traumatizadas com o que viram nos tribunais.
    Quanto a mim , ele garantiu ao sócio do meu pai que se matasse o meu pai não ia preso , e a mim garantiu-me que a investigação do homicídio não se iria realizar , nem ganharia nenhum processo em tribunal e que iria ter de entregar as empresas do meu pai ao sócio .efectivamente a morte do pai não foi investigada , e apesar de não terem conseguido apoderarem-se das empresas, destruíram-nas !

    ResponderEliminar
  4. Ana Oliveira....
    lamento ter sida enganada por estes Satânocosce corruptos...
    Ainda conseguio sair com vida.
    pelo menos tornou-se sabia em relação ao que estes grupos fazem ao mundo com afim de se apderarem dele e trazer a besta de volta.
    um abraço amigo...de quem tambem sofre por saberem que luto por divulgar os planos deles.
    O Verdadeiro Deus a guarde sempre...

    ResponderEliminar
  5. A tragédia social que evolui, assustadoramente, não vai perdoar os instituidores da subversão de valores, (aproveitadores políticos da degradação social e beneficiários da criminalidade – protegidos por foro privilegiado) e tampouco os instituidores da fé e seus seguidores.
    Está em final (EDITORA BUQUI ) de edição o livro eletrônico (e-book):
    Mulher: A Bomba anatômica que explodiu o homem e implodiu a sociedade.
    O gênero feminino: gerador de vida e âncora dos anseios masculinos foi atacado, com artimanhas diabólicas e subliminares através de décadas, ou até mesmo séculos. A vitória do conjunto de impropriedades convenientes, ideologias políticas e comerciais, subverteu os valores femininos com a promessa de poder e liberdade.
    A SOLUÇÃO PROPOSTA QUE PRECISA SER EXIGIDA A LEGISLADORES.
    Crianças preparadas nas escolas para cumprirem suas funções na sociedade, de acordo com o gênero, atendendo suas características naturais, não terão seus egos aviltados. Ao contrário, a cultura adquirida na vida de estudante, desde a tenra idade, vai rejeitar a subversão das suas funções sociais. A futura convivência social mundial, agradece.

    Próximo projeto:
    Só as mulheres podem salvar a sociedade humana e o planeta.
    ACONHEÇA; ACOMPANHE E AJUDE A DESENVOLVER A VERDADEIRA RESPONSABILIDADE SOCIAL NO BLOG:
    http://abombaanatomicaqueimplodiuasociedade.blogspot.com.br/
    NÃO HÁ OUTRA SAÍDA!
    ENTRE NESSA VOCÊ TAMBÉM!
    Fique atento para a realidade social.
    Converse com seu fiéis amigos e amigos fiéis.
    Muito obrigado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário