10 junho 2013

Bilderberg 2013, escola de Hogwarts ou oráculo de Delfos?

Yoda says: Bilderberg, hum...Secret they are no more...

Mais de 50 anos depois da sua criação e incontáveis tentativas de manter as reuniões secretas, Bilderberg tornou-se mainstream e tópico de discussão.

O que fazem os supostos homens mais "influentes" do mundo reunidos à porta fechada?

Portugal frequenta estas reuniões desde o Estado Novo, os nomes levados às reuniões são invariavelmente aqueles que assumirão posições de liderança num futuro próximo, ou façam já parte dela.

A delegação portuguesa de 2013 conta com o anfitrião Balsemão, que leva Seguro e Portas, Durão Barroso estará presente pela 2ª vez, desta feita como presidente da comissão europeia.

Bilderberg cobre todos os aspectos da agenda mediática e política do nosso país e se contarmos com as incursões da banca internacional no nosso governo, empresas e geral modo de vida...
É um casamento total.

Talvez Bilderberg seja apenas uma mistery school of magic from HOGWARTS, uma reunião onde se pode levitar à vontade, fazer truques de magia e feitiços vários, não ao alcance da mentalidade muggle... Um verdadeiro meeting de feiticeiros, onde se podem aprender novos truques, para deslumbrar os petizes e confundir o universo muggle da realidade.

Esta gente bem intencionada, fervorosa de amor à obra do Deus criador, simplesmente criam e recriam a realidade através de artifícios subtis na mente humana e simbolismos vários.
Um comité central de uma escola de capatazes, para a implementação da Nova Ordem Mundial, que até podia ser algo de bom, não trouxesse já o fedor agarrado de uma ditadura Orwelliana, de conflitos e escravatura, ao sabor de egos que se julgam a roçar a divindade.
É esta a ordem mundial, que querem implementar? Acumulação infinita de riquezas...?

O advento das redes sociais, tornou público, algo que já nem os próprios querem esconder, de tão óbvios que são os desfechos.
Reuniões de homens livres preocupados em controlar a liberdade alheia.

Deve ser bom poder discutir livremente, mas isso não significa que Seguro e Portas casarão de véu e grinalda...
Seguro é o equivalente a Ferro Rodrigues, que também frequentou Bilderberg... Mas não chegou a 1º ministro.

Curiosamente Cavaco e Passos nunca estiveram nessas reuniões, apesar de Marcelo Rebelo de Sousa ter confirmado a Judite de Sousa a presença de Passos Coelho em Bilderberg.

Bilderberg pode ser uma escola de líderes que utiliza uma linguagem simbólica subtil para controlo das massas (lideres incluídos), muitos dirão que é coisa do diabo, outros dirão que é programação neurolínguistica, ciências ocultas, um clube de cavalheiros ou um comité central maçónico...
Seja lá o que for, a influência é notória e as intenções deveras obscuras.
Chegada é a hora de fazer-se luz sobre a Nova Ordem Mundial, essa matriz de controlo tão presente no quotidiano e que acaba por ditar regras que não cumpre.

Como se do Oráculo de Delfos se tratasse...

Tenho para mim que são bons vendedores de mindsets.





Sem comentários:

Enviar um comentário