11 janeiro 2013

Pêpa apanhada com 3,21 g/l depois de ler relatório do FMI

Da página do Nilton: "Para 2013 quero uma mala para a Maria... Channel"

Pepa Cavaco, depois de aprovar as planilhas do orçamento excel e meter os juízes do constitucional ao barulho, decidiu ir festejar o 37º aniversário da Glória do PS, aquela deputada bezana de xiquérrima...
A Glória foi apanhada às 3 da manhã pela polícia e está imune...
A Pepa, foi apanhada às 11.30h da manhã com 3,21g/l na Fnac do Chiado com uns óculos 3D a tentar ler o relatório do FMI, isto porque decidiu estender a noite para o Lux, depois de receber um telefonema do Gaspar, a queixar-se de Portas.
Quem apanhou a Pepa no Chiado, foi aquele rapaz parecido com o Diácono Remédios, que trabalhou naquele banco dos sacos do homem do ouro ou como dizem na América, Goldman Sachs...
O Carlos Moedas!
O Moedinhas ofereceu guronsan e afiançou a Pepa que mais depressa teria uma mala Channel do que seria implementado o 2º memorando agiota, sem que o PS tentasse forçar novas eleições.
Pepa não percebeu, e o Moedinhas continuou, um relatório pode ser feito por qualquer um...
Da mesma forma que desejas uma mala Channel (e pelos vistos nem todos querem uma...), alguém deseja ficar com o dinheiro da generalidade dos Portugueses...
São simples tentativas de materialização de uma realidade, amplificada pelos media...
Conferir ódio, raiva, agressão, frustração, segregação e medo a estes assuntos é alimentá-los muito para além do tolerável...
No post anterior disse que cheirava a fogo nas redes sociais, mas um assunto já não chega...
Entre a moral de ter imunidade paralamentar e para se embebedar/drogar e conduzir, enquanto palestrante de ética e prevenção rodoviária (um reflexo real da natureza humana), e o FMI que vive à conta dos empréstimos milionários, que os nossos lacaios querem perpetuar exigindo mais por menos.
O contrato social há muito se foi e o receituário é mais do mesmo... (um reflexo da noção económica vigente)
O PS vai forçar eleições, um novo memorando e uma nova ajuda.
É um pedido de ajuda externa por governo doravante, rumo ao crescimento económico...
António Costa bem posicionado para arrumar Seguro, depois de dizer, irónico, que o relatório do FMI tinha sido feito por técnico falso, sobretudo depois do alegado burlão (o da ONU e do PS) ter sido oponente de António Costa.
Do PSD pedem a demissão do Moedinhas, que choca de frente com Pedro Lambreta sai de Audi Soares...
Mas a Pepa só queria muita sorte para 2013 e uma mala Channel...
Tomou o gurosan que o Moedinhas forneceu, meteu os óculos 3D e foi curar a ressaca.
Levou o relatório do FMI debaixo do braço, porque a capa era boa para fazer filtros, agradeceu e despediu-se de Moedinhas.
Amanhã é um novo dia, que sonho vão querer para vocês...?
Compreendo os desejos de materializações de um lacaio da banca internacional e uma simples blogger de moda, felizmente nem todos queremos o mesmo.
Mas fiquem sabendo que o universo conspira sempre a nosso favor, percebam as emoções que tem em relação aos assuntos como uma extensão de vós próprios... E auto analisem-se!

Vão perceber que a realidade do que vemos é fortemente condicionada pelo que se passa na cabeça de cada um de nós...
Na minha cabeça, a Pepa, o Moedas e o FMI, são simples bolinhas de sabão.









Sem comentários:

Enviar um comentário