Sabem o que vai acontecer a 21 de Dezembro?

Falta menos de um mês para o solsticio de inverno, por sinal, coincide com o final do calendário Maia e onde muitos defendem ser o fim do mundo.

Depois de muito pesquisar sobre o assunto e sem pretensões de adivinhar o futuro, que é já daqui a um mês, acho que as catástrofes anunciadas, estão a ocorrer neste momento (escuso-me a enumerá-las) e que de alguma forma, estes acontecimentos estão a aproximar as pessoas cada vez mais.

Se é certo que há muito a mudar, a cada dia que passa, mais pessoas estão mobilizadas para o efeito e assim a frequência do pensamento e consciência global (adjuvada em força pelas redes sociais), aumenta exponencialmente.

O que quer isto dizer em concreto?

Simples, neste momento cada um de nós está mais sincronizado com o seu semelhante, cada um de nós experiencia situações de dificil explicação, consideradas por muitos de paranormais.
Mas repare como a lei da atração funciona com um intervalo de tempo cada vez mais diminuto entre o pensamento e a concretização do mesmo na realidade material...

Assim a qualidade dos pensamentos da humanidade como um todo, tem um efeito directo no próprio planeta.
Estamos portanto, a assistir na primeira fila a evolução da espécie homo sapiens sapiens...
E a evoluir em que sentido?

Imaginem um boom de criatividade, de novas ideias, filosofias, métodos, descobertas científicas e novos paradigmas.
Onde o tempo e o espaço se fundem e se moldam.
Onde as comunicações são empáticas (e telepáticas).
Assim, 21 de Dezembro de 2012, não é o fim do mundo, mas sim o fim de tudo o que está obsoleto e não serve o propósito da humanidade, nesta nova etapa da sua evolução.
A convergência harmónica iniciada em 1998, culmina daqui a um mês...
Nesse dia, mais de metade da consciência planetária será de polaridade positiva...
Saindo definitivamente das vibrações negativas para a luz.
Para o homo sapiens luminous tudo é possível, desde voar, a atravessar paredes, teletransportar-se, ler pensamentos, comunicar telepaticamente, viajar no tempo, regenerar o seu próprio corpo e tudo o que a mente consiga conceber, fundindo a duas polaridades presentes nos seus hemisférios cerebrais.

 Por algum motivo decidimos estar "aqui e agora" nesta fase da evolução, a sincronia dos eventos trouxe-te a ler este texto, mantém-te positivo e vive o teu presente, mais ainda se fores daqueles que acha que o mundo acaba...
Lamento, mas já tenho planos para Janeiro 2013


Comentários