The perfect match


Há semelhanças inegáveis no comportamento, que a fisionomia confirma.
O aspecto exterior reflecte o que está no interior, um plano de conquista com mais de um século é levado a cabo por um grupo restrito de pessoas.
Na iminência de concretizar os seus intentos originais de dominação global, o mundo une-se para desmascarar mistérios que perduram desde os primórdios da humanidade, fazendo luz sobre a conspiração.


Sinopse:

Enquanto explodiam as bombas aliadas em Berlim, Adolf Hitler reunia a sua equipa de cientistas secretos mais próximos e reputados, enquanto escapava do seu bunker num comboio subterrâneo, seguindo numa linha em direcção a Portugal, enquanto as SS camuflavam a fuga do Fuhrer incinerando as instalações e simulando um suicídio colectivo.
Poucos sabiam deste plano de fuga, apenas um grupo de cientistas e generais fiéis ao Fuhrer.
Especialistas em cirurgia, genética, oculto, historiadores, arqueólogos, físicos e engenheiros em conjunto com uma equipa de segurança, rumam a uma ilha "invisível" situada no triângulo das Bermudas, onde desenvolvem na sombra, um novo rumo para os seus desígnios.
Quase 70 anos depois, o sonho da hegemonia sobre a Europa está perto de se concretizar através da União económica.
Como os desígnios do Fuhrer subsistiram do século XX para o século XXI?
Clonagem, reencarnação ou a descoberta de algo tão poderoso, que possibilita a vida eterna!

2012, em pleno século XXI, um grupo curiosos testemunha inadvertidamente um acontecimento paranormal, que os faz pesquisar os primórdios da humanidade e descobrir testemunhos de um livro escrito, com cerca de dois milhões de anos, muito anterior a qualquer civilização conhecida.
Quem escreveu o livro? E porquê?
Rezam os textos, que o livro contém toda a história exacta da Terra, desde o seu primeiro dia, até ao último...
Como seria se soubéssemos o dia de amanhã?
Está o futuro determinado à partida ou poderá o mesmo ser constantemente alterado à mínima circunstância?

Comentários