Balanço energético e emocional da Nação

Cada um de nós é um sistema aberto, um portal de energia e ao mesmo tempo um transformador de impulsos exteriores.
Cada um de nós, tem em si um poder infinito de canalizar energia universal infinita e inesgotável da mais ínfima partícula ao ponto mais longínquo do cosmos.
A resposta ao mundo exterior reside exclusivamente ao nosso "jardim interior".
Aquilo que a tua existência reflecte, não é mais que o somatório dos teus pensamentos e emoções.
Controlar os estados de alma, com uma vibração positiva e manter-se nessa vibração energética, protege, cuida, prolonga e melhora a sua vida.

Balanço energético do estado da nação:

Diariamente somos confrontados pelas notícias, que geram em nós sentimentos negativos em barda... Energia negativa, não deixa de ser energia e como tal acumula e confere poder aos alvos dessas energias, enquanto esgota os emissores.
Aquilo a que assistimos hoje, não é mais do que vampirismo psíquico à escala global.
O objectivo é simples, manter as pessoas agarradas a vibrações negativas, que condicionem as suas vidas e que as mantenham num estado vibracional muito baixo e amarrado a um sistema que apenas sobrevive parasitando quem não percebe estes fluxos energéticos.

Portugal, vive descobrindo fraudes, escândalos e a cada dia os títulos são mais violentos e visam provocar mais choque... Os comentadores (e blogs), fazem questão de repetir ad aeternum as frases, fazendo os ecos dos protagonistas perdurar e aumentar (ainda mais) a bola de energia negativa.

O objectivo é simples.

Criar uma quantidade de energia negativa tal, que difundida pelo mundo, precipite um evento à escala global.

A solução:

Não se deixe arrastar nessa corrente, há sempre coisas boas nas nossas vidas pelas quais vale a pena viver e ser feliz!
A sua existência neste presente e nesta realidade tem um motivo de ser, esse motivo é simples realizar todo o seu potencial interior, transformando tudo o que o rodeia em bom e belo.
Melhorar o seu ambiente, contamina as pessoas com energia positiva, aquilo que oferece aos demais, acaba por retornar para si...
E finalmente quando a maioria de nós decidir infundir energia positiva em tudo o que o rodeia, aí o mundo muda!

Não precisa voltar as costas a tudo, perceba apenas as vibrações que lhe chegam e como, sejam notícias, pessoas, acontecimentos ou circunstâncias.
Distinga as polaridades dessas energias e como elas o influenciam emocionalmente.
Concentre-se em boas energias e não atenda às más. Não as reflicta ou faça eco das mesmas, reconverta uma realidade menos boa, numa piada, em algo que o divirta ou o coloque num estado de espírito positivo.
Rir é o melhor remédio e a terapia do riso funciona (e é contagiante), porque o cérebro não distingue um riso simulado de um riso real, assumindo apenas diversão e uma vibração positiva!

Exemplos:

Repare na energia concentrada em torno dos políticos... Eles continuam a fazer mais do mesmo, porque inconscientemente lhes estamos a conferir legitimidade para tal, ao deixar mo-nos contaminar com energia negativa!
Arrastados por um vampirismo psíquico e energético à escala global.
As noticias acerca da saúde, promovem o combate a doenças?
(Percebe-se, quando o tópico "saúde" é regulado por quem vende as "curas", que apenas prolongam os estados de doença lucrativos...)
Ao invés de sermos anti guerra, podemos ser pró paz?
Falam em emigração quando há tanto para fazer em Portugal e cabe a cada um de nós se colocar em pé de igualdade com o seu semelhante e fazer o melhor pelos demais.
Campanhas contra a fome???? Não! Campanhas pela abundância...
Plante comida e distribua pela comunidade, certamente haverá comida para todos enquanto se dispensa a lógica consumista e mercantilista.

Chegando aqui o leitor pergunta:
"E o dinheiro?"
Que sentimentos tem, quando pensa nele?
Aí está a resposta...
Olhe para o seu interior, lá residem todas as respostas para o exterior em que vive!
Aquilo que emite é o que recebe.
Bem hajam, sinto-me eternamente grato por poder partilhar esta mensagem convosco.
Se chegar a pelo menos uma pessoa, óptimo!
Já começámos a mudar o mundo.
Stay positive!


Comentários