Piadas com licenciaturas e outras ervas

Só os mestres do espaço tempo conseguem 6 semestres num ano

Tem sido um dia daqueles...

Descobri que era possível colocar 6 semestres num ano e assim triplicar a minha esperança de vida!

Neste momento estou nuns saudáveis (quase) 99 anos e aguardam-me pelo menos, mais 140 anos de vida!

Descobri, que pela quantidade de vinho que ingeri ao longo da vida, sou automaticamente licenciado em viticultura e com o respectivo mestrado em processos fermentativos, pela cerveja ingerida em igual período.

Já fui inclusivamente abordado por turistas espanhóis, que pediram indicações e que consegui dar com sucesso...
Pimba, pega mais dois canudos...Malandro!
Mais duas licenciaturas, uma em turismo e outra em relações internacionais...

Como escrevo este blog há mais de 6 anos, sou imediatamente e por equiparação, licenciado em humanidades e jornalismo.

E gosto de inventar slogans a toda à hora e instante, depressa me foi atribuída uma licenciatura em copywriting.

Dos tempos de empregado de mesa, tenho um grau superior (vulgo licenciatura...) em hotelaria.

E os vários debates sobre religião, com a minha avó, podem facilmente originar uma licenciatura em teologia...
Com abertura imediata, para o mestrado em filosofia.
Lembro-me de correr muito...E de uma claque em fúria, que "emburro briagava" na Feira popular...Afinfa-lhe, com mais uma Pós graduação em desporto!

Mestre em larachas, bitaites, associações impossíveis...
E respectivo mestrado em retórica avançada.

E acho que já "esmiuçámos" por aqui leis, o que me confere equivalência à Licenciatura em Direito.

Também já ajudei na lavoura e na horta, e mais um mestrado nas engenharias agro alimentares.

Trabalhei nas obras, engenharia Civil, nos AVAC, engenharia electromecânica, nas águas, engenharia hidraúlica...

Tenho uma vasta experiência de mercados, com cartão de débito e respectivo mestrado em finanças...

Sou um gestor de excelência, por levar uma existência digna (e pacífica) no meu país, Portugal.
O qual me atribui um Doutoramento honoris causa em Gestão, por evidentes serviços à pátria!

Isto tudo (e só depois do almoço)... 
E o dia ainda não acabou!

Que se lixe quem estudou anos...
Investiu, tempo, esforço, trabalho e dinheiro... Seus e da familia.

Devia ter andado no lambe botismo partidário, nas jotinhas, na maçonaria, no governo, ou noutra gamela "não produtiva, dava em "menistro"...

É ridículo, fútil e desnecessário...

Coup de grâce nas ervas... C´est fini, touché...

Ninguém consegue governar sem a vontade das pessoas, acho que já se percebeu isso pelo encaixe...

E o "encaixe", como sabem... Dá um Doutoramento em Puzzles.

Comentários

  1. Ele, só por ter o apelido "Relvas", já nasceu com uma licenciatura em Agronomia meu caro ...

    ResponderEliminar
  2. Ahahahhaahahahah
    Também tem o nome Cassola, deve ser mestre de culinária!
    Ahahahahhahahahahahahahahhhhhhahahh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário