Muito dinheiro para todos


O dinheiro vem fácil, é dado e permite tudo!
Como se prova nesta notícia.

Quanto é 4 triliões de dólares?
Quantos BCP´s, BPN´s, BPP, PPP, PSD, PS, CDS, PCP, BE e entrefolhos dá para comprar?
Quantos Portugais...?

É realmente muito lindo, o dinheiro fácil...

Especialmente com as impressoras "por conta" própria!

Depois é fácil pegar num qualquer vagabundo e promovê-lo até aos limites máximos do principio de Peter e dar-lhe muito dinheiro, para ter a casa em ordem...
Uma espécie de "caseiro" ou "governanta".

Claro que qualquer vagabundo fica deslumbrado perante os tratamento VIP, os V. Exª, o Engº isto ou o Dr. aquilo...!
As mordomias, o ser-se conduzido para todo lado, tudo pago, gente para cuidar das notícias, da imagem, do discurso, da flatulência... Enfim, tudo!
Clippings a toda a hora... No IPhone ou no IPad!
Jogada daqui e suborno dali, conduzidos por quem se limita a imprimir papel, quanto quer.

E o mundo todo metido nisto... É dinheiro fácil demais!

4 triliões de papel digital inexistente!

É surreal assistir ao maior truque de ilusionismo da história! Não estou em mim...





Comentários

  1. Eu acho que a esta altura Tiago, muitos de nós, não estamos em nós... e já não são apenas os 4 triliões...
    Realmente, quanto é que será isso? Não faço ideia!

    Beijo
    Sónia

    ResponderEliminar
  2. Acho que ninguém sabe verdadeiramente quanto são 4 triliões...
    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário