The Grocery Store Wars- Carnes a 50%


Vivemos numa guerra permanente, sob a égide das "holdings holdingzadas por holdingzadores"...

Eu sei, é um daqueles trava línguas dificeis de engolir...
Uma autêntica merda, difícil de dizer em voz alta e brilhar...
O mais certo é ter o "efeito Futre"...!
O que me parece ser humor (muito) comercial, tão graças à internet!

Quase tudo o que os media tradicionais nos tentam "impingir" pelas recentes tv´s TDTizadas (a mando de interesses vários, tanto faz!), tentam de igual forma, fazer o mesmo no mundo vasto da internet!

Todavia os media tradicionais, disputam o seu lugar por entre incontáveis utilizadores, em incontáveis sites e redes sociais... Com quantidades de informação a entrar em regime permanente de progressão exponencial.

A informação vem de todo o lado, ao segundo, os media tradicionais desmultiplicam-se ao sabor dos "gostos", dos "fãs", dos "comments" e outras merdas de sabujice virtual!...
O que apraz aqui na tasca, são todos os que trouxerem algo de novo à casa, algo positivo, algo que se aprenda ou que se ensine...
Aqui na ciber "task" (- do americano..."tasca") praticamos a solitude do "pensamento crítico" sempre baseado num claro e objectivo principio de melhoria continua.
Não se trata de "juízo crítico"... Acreditamos que qualquer um pode argumentar e convencer a tasca (e até os clientes habituais...), do contrário!
Basta prová-lo com uma boa argumentação!

... Voltando às holdings e ao trava línguas...

Eu acredito que vivemos em plena Grocery Store Wars...
Entre "holdings holdingzadas por holdingzadores" (já conseguem dizer? Pois... Bem me parecia!)
Uma loucura de merceeiros em "fire sale", que fazem mega campanhas de marketing gratuito em todas as linhas de media, lucrando ostensivamente, por reduzirem enormíssimas margens de lucro em produtos, na condição de aquisição de outras (muitas) coisas qualquer(es)...?

Depois do que foi, a loucura do agridoce no 1º de Maio...
Agora é a maluqueira do fim de semana das carnes, a 50%!
Este fim de semana, prepare-se para o combate mítico na secção das carnes entre os 2 supers...

Agridoce Vs Mini mini

É tipo Wrestlemania dos mercados dos pobres...

Atrás das câmaras, pessoas envergando batas brancas, anotam o comportamento dos ratinhos brancos nos labirínticos supermercados, estudando já o próximo golpe publicitário.

Só é problema, se pensarmos que "ninguém está a dar nada" ou sequer a fazer algo de vantajoso para o cliente... A não ser claro, entupi-lo de mercadoria.
Apenas e só, simples negócio "à grande"... Muito à custa de todos os direitos que diariamente retiram...

Como o direito ao trabalho individual e à propriedade privada bem distribuída de forma igualitária, à saúde, à educação, à cultura, ao ensino, à liberdade de expressão, de constestação, no fundo cumprir a democracia, informando o cidadão convenientemente (claro que para isso as medidas tem que ser estudadas e não "encomendadas"), clarificando o financiamento partidário e os processos eleitorais, referendar as posições europeias e muito mais que não passa por simples "roubar de direitos", numa perseguição económica insuportável!

Vejo os lacaios do costume... Apressando-se a dizer que é "impossível manter o estado social"!
Sim é mais fácil manter o resto dos parasitas agiotas,depositar a grana nos Mexias nos Pintelhos da EDP, na Mota Engil, na Ascendi, na PT ou nos merceeiros, que distribuem prebendas por "serviços prestados" como se tratassem de Messias... A proceder ao milagre da multiplicação dos pães...
Não me fodam... 

Vejam antes o Grocery Store Wars... 
Riem-se mais e não se aleijam!




Comentários