Che...ga para lá Soares!

Para quem não sabe o nome deste objecto... Tem o mesmo nome que os produtos regionais de Santa Comba Dão






Mário Soares, o homem que trouxe o FMI, que foi financiado pela Cia, que meteu o socialismo na gaveta e que em tempos de elevada moral patriótica, levou com um guarda chuva nos cornos na Marinha Grande... Vem agora defender que o PS pode e deve suspender o memorando agiota, dadas as recentes movimentações políticas na Europa, com especial relevância para o vislumbre do shift político à esquerda.

Sócrates agiu como devia, mas agora vivemos tempos diferentes...

Com a França já à esquerda e a Grécia a impossibilitar a formação de governo para subscritores de empréstimos da agiotagem internacional (Pasok e Nova democracia)...
Os tempos são de ruptura!

Quem não rompe de vez, é Mário Soares, que continua a achar que o lugar como senador lhe dá o direito de mandar as postas de pescada que entende, com um passado de contraditório que fala por si...
Filie-se no Bloco de esquerda Che Soares, ou é só empurrar o PS com a barriga para o poder!?
Já os lá tivemos e já vimos como funcionam...
Diz ainda que este executivo não chegará ao final do mandato... Pois não, ainda só passou um ano e já está tudo farto da incapacidade óbvia de tomar medidas que não sejam contra os portugueses!

Um governo inimigo, que governa contra o povo, não pode durar muito...

Acho que não será preciso ser-se senador para perceber que vamos no rumo errado, que a ajuda externa, não é ajuda nenhuma, que muitos enriquecem à conta desta miséria (basta ler o post seguinte com a entrevista da TVI sobre o choque das rendas eléctricas...), que os partidos do centrão foram enriquecendo alegremente ao longo dos anos e nenhum deles se incomodou muito, com todos aqueles que viveram sempre dentro das suas possibilidades, por não embarcarem em ingerências externas, golpes e amiguismos!

Enquanto a esquerda goza em sonhos molhados com um shift político na Europa, num mundo que vive essencialmente à direita e cujos sonhos molhados são os tumultos, a agitação social, a miséria, a desigualdade e a puta da austeridade que nos empobrece a cada dia!

Vemos claramente o futuro... O desprezo absoluto pelo sistema!

A moral e os bons costumes de um estado "laico" que não é (nem nunca foi) laico...
Um estado de obreiros e aventaleiros...
 
Da santa sé que dá os feriados do corpo de Deus e de todos os santos como sacrifício aos mercados... O cordeiro de DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO! Soba a forma de 2 feriadinhos apenas!

Felizes os convidados para a ceia do senhor... Tomai, este é o meu corpo (e levai também os meus santos!), que o escravo necessita de tempo para os mercados e as promoções!
Talvez houvesse alguma justiça social se as promoções a 50% e os salários a 500% fossem efectivamente de Janeiro a Janeiro.

 Depois disto tudo o futuro (se não for já o presente...) é a puta da espátula para rapar bolos, com nome de produtos regionais de Santa Comba Dão.


Comentários