Amanhã a Revolução vai andar pelas ruas, é a Primavera!




Tal como anunciado anteriormente a Revolução sai à rua com o despontar da Primavera...
Vão tentar de tudo para descredibilizar a massa humana de prejudicados!
A verdade é que a maioria das pessoas, não se revê nestes ou noutros, nem nas suas políticas cautelosamente escondidas em campanha...Que só vêm a luz após a eleição.

Uma manifestação (ou muitas, como é o caso de amanhã!), pode não ser suficiente para travar a estupidez gananciosa, o logro e a fraude capitalista que chamam de crise económica...
Mas será sem dúvida, mais um passo importante para resgatar este País, das mãos de uma classe que há muito se deixou de preocupar com os portugueses!

Estará um belo dia, Lisboa será bloqueada e há fortes possibilidades de serem instigados tumultos pelas forças de segurança e cães de guarda da extrema direita...
Mantenham-se unidos, filmem, espalhem a mensagem pelas redes sociais, não baixem a guarda porque resistir é ainda um direito!
Guardem registos em vídeo e fotografia, porque o governo através dos media, tudo farão para descredibilizar a manifestação, a começar no número de participantes envolvidos e/ou potenciais situações de confronto, estejam preparados!

Passos Coelho irá fugir oficialmente para o Porto, onde já o espera uma comitiva de activistas...

Vamos presentear o governo com a ingovernabilidade...
Pela queda sucessiva e consecutiva da receita no ministério das finanças, só falta mesmo é que a generalidade das pessoas desobedeça publicamente!

Boa sorte a todos os participantes, mantenham-se seguros e sem medo!

Ficam as imagens, muito sugestivas dos movimentos activistas que lutam por todos nós...
Obrigado a todos!
Se tiverem mais imagens podem publicar na página do Facebook do Farplex (carreguem no botão vermelho, no canto superior direito do blog...;)).











Comentários