Mais "coisas" secretas- Extraterrestres


Sou da opinião que andam por aí, seres de outras "bandas"...
Entenda-se "bandas" por: Planeta, dimensão ou galáxia!
E há por aí muita gente que pensa exactamente o mesmo que eu...!
Apesar dos inúmeros indícios, que vão da civilização mais antiga, passando pelas referências religiosas a seres que "descem dos céus", aos (muito actuais...) avistamentos de OVNIS e consequentes relatos sobre o assunto...
Os media continuam a descredibilizar estas matérias e os seus intervenientes... Porquê?
A única explicação lógica para o efeito, que encontro é que:

Eles já estão no meio de nós...





Muito embora já tenha visto "coisas" estranhas para as quais não possuo explicação e a deriva sobre estes assuntos me cause algum "frisson"!
Também não posso deixar de reconhecer, que o vasto universo não foi desenhado para uso exclusivo da humanidade. com as suas evidentes falhas e defeitos!
Seria um tremendo erro de casting...
Apesar do receio que temos pelo desconhecido, que não raras as vezes motiva guerras e comportamentos de exclusão xenofóbicos...
Eu quero acreditar que a humanidade está pronta para esclarecimentos acerca destas matérias!
A minha curiosidade supera, o meu medo do desconhecido...
Até porque se os seres de "outras paragens" estão entre nós, deverá ser difícil para eles conviver connosco e com a "santa ignorância" dos nossos princípios básicos...
Basta pensarmos nos nossos conceitos da "economia do nada", de destruição de recursos e planeta comum, da propriedade privada, do direito e das leis que impomos e o simples facto de nos acharmos sós no universo!
No final de contas, será o ego humano demasiado primitivo para admitir a coexistência pacífica com seres extra planetários?
E os seres planetários serão evoluídos ao ponto de nos reconhecerem o direito à existência num todo universal?
Eu confesso que gostaria de ver todas as pessoas ( Ou seres...) esclarecerem, educarem e cooperarem!
Só assim haverá evolução!
Quando a humanidade conseguir ganhar consciência de um todo, de um universo, onde não estamos sós e onde não valerá a pena agir como tal!
Quero só pedir humildemente, que nos esclareçam as nossas dúvidas, que nos mostrem soluções para a evolução da humanidade no contexto universal... 
Nada de sondagens atrevidas em orifícios, abduções, voos rasantes com ovnis ou assustar a malta com mais filmes catástrofe de Hollywood!
Fica o agradecimento Farplex, pela vossa boa vontade e generosidade, numa altura em que o planeta quer desvendar todos os secretismos!
A evolução assim obriga...

Comentários