E agora... Pedro Nuno Santos!?


O deputado do PS Aveiro, projectou-se para a ribalta, depois de ter largado as seguintes pérolas:

-"Estou-me a marimbar para a dívida..."
-"Nós temos uma bomba atómica que nós podemos usar na cara dos alemães e dos franceses e essa bomba atómica é simplesmente: ou os senhores se põem finos ou nós não pagamos. E se lhes dissermos isso, as pernas dos banqueiros alemães até tremem".

Foi bonito de ver... Até me vieram as lágrimas aos olhos!
Um político apanhado em voz off (Num comício PS em Castelo de Paiva...) ou a Revolução Portuguesa chegou ao hemiciclo!?
Entusiasmo-me quando penso que um dos elos, da prisão económica do crédito, se parte e estilhaça...

A minha questão é simples:

Pedro Nuno Santos, é mesmo a Revolução a chegar ao hemiciclo ou vais "baixar as orelhas" ao raspanete partidário de Seguro/Zorrinho???
Esses dois infelizes...

Mais informo, que até agora, só ganhaste pontos do lado da Revolução...

Boa sorte, o tempo está do nosso lado...;-)

Comentários