É impressão minha ou...


O futebol e o dinheiro são duas coisas tão próximas entre si, que muitas vezes não se distingue bem uma coisa da outra...

Futebol sem dinheiro, seriam putos na rua a jogar, pelo prazer do jogo...
Com dinheiro, são putos em tudo o que é publicidade que andam de Ferrari, sem prazer no jogo...

É este o poder do dinheiro, retirar a alma às pessoas, a alegria e restringi-los...
E em troca da alma... Uma pilha de objectos inanimados à disposição...

Esse é sem dúvida um dos poderes do dinheiro...

Depois de um estrondoso 0-0 frente à Bósnia (que eu não vi...), jogado numa "horta" e com lasers nos olhos (segundo o Cristiano...), eu diria que isto está mesmo mau para a Nação!

Euro é decididamente uma palavra "em guerra" com Portugal...

Depois de ver jogadores a abandonar a selecção nacional de Paulo Bento, como se de Portugueses a emigrar se tratassem...

Eu concluo que já não há dinheiro para pagar aos seleccionados, será dos cortes na função pública?

Seja como for 2012, é o ano do "Dentro ou fora do euro?"...

E eu, aposto fora dele...

Comentários