Salário Máximo Nacional



O O.E 2012 pelas medidas que preconiza ficará muito aquém do esperado em termos de execução, aliás, tal como o de 2011.
O estrangulamento da economia, das empresas e da classe trabalhadora, em detrimento da banca e da especulação, favorece fenómenos de contrabando, fuga ao fisco e economia paralela.

Aquilo que proponho é o seguinte:

Assumindo que vamos pagar a dívida (o que eu acho matematicamente impossível nas condições actuais.), que tal tomarmos a seguinte medida no OE 2012:

Limitar todos os pagamentos do estado, empresas, fundações e comissões, através de reformas, subsídios, salários, etc... A no máximo 10 IAS, o que dará aproximadamente quase 5000 euros (muito benevolente da minha parte este valor!), e desse valor cobrar respectivos impostos.

Assim a medida, seria como que uma espécie de salário máximo nacional, a cortar a inevitável gordura estadual...

Este post foi enviado por mim para a Sic notícias, para o programa opinião pública de hoje e foi mencionado durante o programa!

Pena foi que só mencionaram 50% da opinião... Apenas o texto a negrito foi mencionado!
Claro que estabelecer um tecto de remunerações à conta do estado não interessa a ninguém... E os media estão metido bem fundo na treta dos lobbies e da maçonaria!
Fica a prova do que é realmente a comunicação social neste País... Pedem opinião expressa ao cidadão e censuram 50% dessa mesma opinião.

Revolução, por favor... Foi você que pediu?

Comentários