Circus Maximus


Este governo PSD+PP é um portento de comicidade!
É o teatro do buraco Madeirense que não pára de aumentar, a cada dia se descobre mais uma facturinha escondida e a cada porta há um buraco...
A famosa auditoria só se conhece depois das eleições! Porque antes convém manter o protectorado da Madeira sob a alçada do PSD.

O Isaltino Morais (Morais bastante duvidosas, estranho nome para tal persona...), depois de todos os teatrinhos de branqueamentos de capital, de sobrinhos taxistas milionários na Suiça e outros cambalachos mais, este transeunte foi detido...

Vi alardeamentos de paineleiros a embandeirar em arco, sobre a justiça do PSD, mas eis que nem 24 horas depois, Isaltino (de fracas) Morais, sai do cárcere, invocando Habeas Corpus e o estado de direito (coisa que só funciona, quando a conta bancária zurze na ordem dos milhões...)!

Assim o circo continua... Vitor Gaspar, Passos e o Presidente anunciam novos sacrifícios e austeridades ao comum cidadão que vive completamente alheado deste universo paralelo, onde as pessoas se endividam sem limite para se reelegerem para a causa pública, enriquecerem e reverterem o prejuízo para todos os contribuintes que trabalham!!!

Quem é esta gente que proclama justiça, uma justiça verdadeiramente cega, que funciona a seu bel prazer... A palhaçada será total se o estado indemnizar Isaltino, por danos (no ou nas) Morais!

Eu acredito que Isaltino se abrisse a boca levaria muitos mais atrás dele para o xilindró, mas isso não convém a ninguém!!!

Melhor mesmo é deixar o estado de (in)direito funcionar nos moldes actuais, ou seja, só para alguns!
Isto dá verdadeiramente vontade de rir...
O conselho Superior de Magistratura que abre inquérito para averiguar a prisão, porque afinal parece que a juíza se enganou, que havia um recurso a decorrer...
Uma "situação infeliz" segundo Isaltino!

Uma palhaçada perante o País, o deboche total, quando pensamos em BPN e BPP, em SLN, em sobreiros, em Face Oculta, Apitos dourados, Freeports, submarinos, licenciaturas compradas, ou juízes cábulas!
Neste País o crime compensa... E bem!
Vamos todos continuar como estamos... É uma barrigada de riso!

Comentários