Ensaios do medo


 Decorria o ano de 2020, o mundo vivia fustigado por enormes catástrofes naturais e assolado por uma guerra Mundial, a III diziam eles na rádio... E que opunha a China aos EUA!
Os teatros de guerra estavam em todo o planeta... 
O Brasil apoiava os EUA, a Venezuela a China e a América do Sul estava dividida em dois blocos de norte e sul, o mesmo se passava na Europa, apesar da antiga divisão do muro de Berlim ter sido desviada um pouco para oeste, a Ucrânia e a Rússia eram poderosos aliados Chineses, assim como todo o médio oriente e Norte de África!
O primeiro País a ser devastado seria Israel, quando as bombas caíram nada sobrou daquela zona do globo... O mediterrâneo é um dos principais teatros de guerra!

Segundo contam tudo começou, quando a China cobrou os títulos da dívida aos EUA...

Foi uma espiral descendente a partir daí... O colapso financeiro dos EUA, arrasta a Europa, já fragilizada com as economias e sucessivos bailouts da Grécia, Portugal, Espanha, Irlanda, Bélgica, Dinamarca, a própria França e Alemanha.
O Reino Unido cerrou as suas fronteiras, negou pedidos de ajuda de qualquer País e declarou neutralidade perante potenciais conflitos, com memórias ainda vivas da 2ª Guerra Mundial e das sirenes de alerta aos bombardeamentos...

O médio Oriente e o norte de África declaram um bloqueio total à exportação de petróleo para a Europa e EUA, passando a ter como clientes o Irão (Entretanto tornado em potencia mundial), a China, a Rússia e assim controlar os fornecimentos de petróleo ao mundo...

Este estrangulamento dos EUA e Europa, ao condicionarem profundamente o fornecimento de combustíveis e impondo fortes limitações ao modo de vida ocidental, precipitaram um ataque de Israel sobre a Turquia ( que entretanto se teria aliado ao médio oriente no bloqueio), o médio oriente retaliou em força arrasando Israel a cinzas... Os EUA declaram guerra, ao médio oriente, da Turquia ao Paquistão, enquanto a China, a Rússia, o Irão e a Venezuela, declaram guerra aos EUA e ao Imperialismo vigente, estes vêm-se forçados a pedir a ajuda, da já moribunda Europa... E mais tarde viriam a pedir ajuda ao Brasil!




Comentários