Portugal está em DEFCON 5!


Comícios do PS, fazem disparar alertas internacionais anti terrorismo...
Depois do comício do PS em Évora, Barack Obama decretou alerta máximo sobre Portugal, considerando muito elevada a probabilidade de ocorrer um atentado em solo Luso!

José Sócrates responde que "O PS é, foi e será um partido multi cultural e pluralista" (Dizer com tom de voz nasalado!)... Assim sendo, foi convocado o médio oriente em peso para ajudar o PS a ganhar nas eleições!

Eu estou solidário com José Sócrates e compreendo a sua posição de líder abandonado e desacreditado... Não há Português que o queira ou que o ature (não aplicável a "boys"...) então em vez de plateias cheias de moscas e ar...
Contrata-se mão de obra barata no médio oriente! A troco duma sandes de torresmo e uns trocos...

O nosso 1º (in gestão, já não sei como se escreve se tudo junto ou separado com isto do acordo ortográfico...;-), por mim ia tudo junto mesmo, ingerido por ingerido...), decide então de forma expedita aldrabar os resultados, tudo pela propaganda, pela imagem...Luuuuuuís, assim ou assim? (Dizer com voz nasalada outra vez...)
Sócrates povoou o seu comício em Évora, tal qual D. Sancho I povoou este País!

Foi uma espécie de "sermão aos  peixes", porque a maioria da plateia presente não vota em Portugal, a não ser que o PS tenha um projecto para formar uma espécie de governo punjabi... Talvez nacionalizando essa malta, como se faz na selecção nacional, dê uns votos extra...É que Portugal inteiro já deu para o vosso peditório, querendo ou não querendo!

Assim o PS continua a desequilibrar a a balança comercial, aumentando as importações, como sendo de pessoas, para assistir a comícios PS. Os restantes partidos da oposição manifestam o seu óbvio desagrado com a nula perda de votos...

São portanto locais perigosos, os comícios do PS...

Veja-se em Mangualde o cidadão agredido e o megafone partido...
Em Viseu o grupo de jovens que "pregou uma partida de Carnaval" e foi corrido...
Os homens da luta no Seixal...

Até o pobre Vader do Fraque ( Para quem não sabe, é um individuo do blog 31 da armada num mix de cobrador do fraque e Darth Vader... Tem a missão inglória de entregar facturas de despesas dos últimos 6 anos de governação a membros do governo!!!) teve problemas com militantes do PS...:D

Portanto, a chalaça, campanha...chalaça eleitoral continua! Esclarecimentos ao País e aos Portugueses, nicles, népias, rien, nothing, NADA!

Mas...

Já há malta acampada no Rossio...
Outra malta anda aí em movimentações, organizando-se discutindo ideias e propostas, no fundo a preparar-se para o que aí vem...
Os jovens que colocaram cartazes em todos os centros de emprego deste País é um bom exemplo de como pessoas de meios diferentes se podem organizar, as redes sociais... foram o catalisador desta mudança!
A incontornável manifestação da "geração à rasca"...

Organizam se movimentos, mobilizam-se pessoas!

Portugal está em estado fermentativo, com elevada pressão de gás inflamável, encurralado, sem saída e vai explodir... À se vai!

D.E.F.C.O.N. 5... Destas Eleições Farto Com Os Nossos 5 (partidos!?)

Comentários