A batalha das Linhas de Elvas... O FIM


E assim chego ao fim da minha luta, batalha, prestação ou tempo de serviço em Elvas... Foram 12 meses e uns dias, que nunca esquecerei na vida!!!
Para quem não sabe, integrei uma equipa residente de fiscalização numa das tão mal faladas "afamádas" obras da Parque Escolar... A Escola Secundária D. Sancho II!
Cresci muito, quer pessoal, quer profissionalmente...
Fiz amizades, que estou certo que ficarão para a vida, fui muito bem recebido e bem acolhido...
Saio como fã incondicional do alentejo e suas gentes, sabendo que um dia voltarei...
Obrigado a todos aqueles que partilharam comigo de uma forma ou outra o meu trajecto nesta bela cidade de Elvas ao longo deste último ano... Sempre com Badajoz à vista!
Este será mais um local a somar aqueles por onde passei e que me deixarão saudades, mesmo sabendo que : "saudades é para quem não gosta de touradas..."!
Fica o Aqueduto da Amoreira na imagem, a minha "vista de escritório", que durante um ano tantas vezes contemplei e ainda me fascina...
A "Batalha das Linhas de Elvas" acabou... Adeus...até à próxima!

Comentários