Aos media deste País


Já algum dos canais de TV nacionais se dignou a:

Fazer uma reportagem séria acerca deste fenómeno?
Ouvir os seus intervenientes, as suas motivações e reinvindicações?
Dar a conhecer aos Portugueses, informação real acerca de algo que está a acontecer neste País, neste momento e sem precedentes?

Não, pois não, seus vendidos de merda da comunicação social...

O que interessa é o xarope do ruído eleitoral ás colheres, para enganar o povo...
É a divida que tem de ser paga, embora todos saibamos que não...
É o PS que se desfaz em merda... de desculpas, de indianos em comícios e cenas de batatada a quem contesta o grande irmão Pinócrates...
É o PSD que se diz e desdiz, que fala de discutir o aborto... Como se houvesse algo para discutir... Foi despenalizado e pronto! Ou o Dr. Passos também quer apedrejar mulheres na praça pública?
É o Portas com o rabo preso e falinhas mansas...
É o estado social que nunca o foi... Apenas para alguns!
O assalto aos 80 mil milhões da Troika e nada mais... Só ruído!!! E os paineleiros do costume a atestar o sistema e a viabilidade de um modelo falido e podre...

E a escola da Fontinha???
É que se de repente começarmos todos a ser altruístas, para que precisaremos nós de um governo???
Sarkozy já veio defender o trono dizendo que as redes sociais não substituem a democracia de lideres eleitos (com esquemas vários, financiamentos obscuros e trapaça aos montes...)!!!
Ai não!?
Cada dia que passa a ideia me parece melhor, a ideia de unir as pessoas, ao contrário do que o sistema capitalista faz... Torná-las mesquinhas, corruptíveis e gananciosas... No dia em que impuserem proibições na web, será o dia, em que me tornarei pirata informático!

Vai sendo tempo de dar notícias acerca do que se passa na realidade e acabar de vez com este "lala land" eleitoralista que todos sabemos onde acaba, a pedir dinheiro novamente... Tal qual o rumo da Grécia... Se temos que bater com a porta, sejamos os primeiros!!!

Comentários