O FARPLEX está de parabéns... 5 anos!


Faz hoje precisamente 5 anos que comecei o FARPLEX, no dia 16 de Abril de 2006.

Tudo começou quando a minha amiga de infância Ritabatatafrita, encontrada por acaso numa rede social, me pediu uma actualização da minha vida com fotos e sugeriu a criação de um blog...
Não fazia ideia que escrever se iria tornar num hobbie tão prazenteiro! Muito obrigado Rita ;)!

Inicialmente FARPLEX era apenas o endereço alojado no blogspot, onde o título deste blog era "Inconstitucionalidades ou coisas que contrariam a constituição", mas como tudo é dinâmico e mutável (e as inconstitucionalidades que eram tantas e ninguém se importava com isso...) decidi assumir o FARPLEX, com a intenção expressa de despejar muito do que sinto, do que vejo e do que me rodeia... E acreditem que sou muito comedido nas minhas palavras e temas eheheh!!!

Confesso que nunca pensei ter um blog durante 5 anos, ter assunto e querer escrever... Mas foi tudo tão natural e espontâneo que acredito em muitos mais anos de vida blogueira a escorrer reflexões por aqui!

Desconheço os meus leitores e não tenho propriamente um público alvo definido, mas desde o inicio de 2011 o FARPLEX teve mais de 15 000 visitas, sinal claro de que deve haver alguém que leia e goste do que escrevo... Nem que seja apenas 1 leitor, já terá valido a pena!

Peço portanto a todos que se manifestem, que expressem opinião, quer gostem ou não, concordem ou discordem, mas quero o vosso feedback, saber se estou desfasado da realidade, ou se por outro lado, mais pessoas acreditam que é mesmo possível mudar o mundo em que vivemos...
Eu acredito que sim, caso contrário ainda viveríamos em cavernas :-D !

Obrigado a todos os que me apoiaram ao longo deste percurso, aos que me visitam por aqui, aos que participam e até aos que me insultam, são vocês que alimentam o FARPLEX!

Parabéns ao FARPLEX, muitos anos de vida e muitas felicidades...Há 5 anos a tentar "abalar" consciências de forma pacífica!

Comentários