Austeridade para o "raio que te parta"... Isto parece mesmo o fim do mundo!!!


EM PORTUGAL

Um dia acordei e o mundo em meu redor resumia-se a dívida, PIB, ratings, bancos, crises e austeridades...

Vocábulos que entraram pelas nossas casas dentro, sem pedir licença, sem agravo nem apelo!!!

A televisão repete até à exaustão aquilo que todos sabemos "estamos fodidos, Portugal", mas estaremos mesmo???

Armando Vara aufere em 2010 uns espantosos 880 000 euros, sem fazer "puto", por estar suspenso, por alegada corrupção (Alguém se lembra do Face Oculta, dos robalos, das escutas e da Manuela Moura Guedes????)!!! 
Muitos dirão que é um Banco privado, mas ganharia o mesmo ou teria sequer o cargo sem o cartão rosa de militância???

A Fundação Cidade Guimarães, cuja utilidade e interesse público será perto do nulo absoluto, tem uma direcção com salários da ordem dos 14 000, com regalias e aos 500 euros por reunião, nada contra quem se governa bem, não posso é aceitar que no mesmo país se proponha cortar pensões de 200 euros ou colocar reservas aos aumentos de salários minimos, que roçam a miséria dos 500 euros...

Ainda andamos a pagar o buraco do BPN e eu juro que não consigo perceber porquê...

O Coelho, empurrado por detrás, por uma espécie de "clíster partidário", foi obrigado a rejeitar o PEC IV do pseudo inginheiro, para no dia seguinte ir o próprio a Bruxelas apresentar o PEC IV... Não cortava nos rendimentos, mas aumentava os impostos em toda a linha, propondo IVA a 25%... Lindo Coelho!!!

Já agora, porque é que vamos a eleições???

No panorama político, à direita e à esquerda, gritam-se as culpas para cima de uns e outros, mas a culpa é de todos... Soluções zero!!! A não ser aumentar os tectos de adjudicação directa para todos... É A CONTENÇÃO DA DESPESA EM TODO O SEU ESPLENDOR... É A FARTAR VILANAGEM!!!

Antes que afunde de vez!!!

Acredito piamente que nós Portugueses deveríamos fazer com que esta gente "pendurasse as chuteiras" e desaparecesse de vez... Porque está visto que a culpa não é só dos "mercados"...

Os ditos mercados, farejaram sangue em Portugal e tem sido às talhadas de cortes no rating de todos... Governo, Bancos, País, Sporting... O maior corte de todos foi no Futre e na sua brilhante ideia de ir buscar o melhor jogador Chinês!!!

Fala-se numa crise de confiança dos mercados... Mas eu nunca quis (nem quero!) "confianças" com essa ladroagem gente!

Será que ninguém consegue ver que estão a comprar a soberania dos Países com "papel colorido", os produtores desse papel, podem produzir o que quiserem e não tem qualquer interesse em que os Países "paguem o que devem", e acreditem que se nos endividámos muito para além do insustentável, foi muito atrás da ultra prosperidade que é fazer parte dos " evoluídos da UE"... e das toneladas de legislação que nos enviam diariamente, em nome do bem comum!!!

Votar nesta cambada de eunucos e de gente sem qualquer tipo de espinha? Para quê? Alguém me consegue explicar... Qualquer um serve para ir ao "beija mão" da Merkel!!! Não consigo perceber a vassalagem de Portugal a uma Alemanha!

O PS já pediu ao Ex presidente do Brasil, Lula da Silva, para financiar estes 2 mesitos de campanha ao PS!!!

NO MUNDO

Na Líbia "os defensores da liberdade e da democracia", mais o prémio nobel fraudulento Obama, decidiram bombardear tudo, porque descobriram ao fim de 40 anos que Kadafi afinal "é mau", "um ditador"... Não tem nada a ver com os fornecimentos de petróleo da Líbia... É mesmo só por causa do povo Libio oprimido por um perigosíssimo ditador que se decidiu bombardear e invadir!!!

O mais grave é que (já!) não me choca, já vi o mesmo no Iraque, no Afeganistão, no Kosovo, enfim as desculpas são sempre as mesmas... Os protagonistas e os interesses também!

Entretanto o Japão está a braços com uma das maiores catástrofes naturais de que há memória e uma perigosíssima sequela de Tchernobyl... E mesmo assim ainda há quem defenda o nuclear!!!

Há revoltas populares por todo o mundo desenvolvido devido às medidas de escravização global, designadas de "austeridades e consolidação orçamental"...TRETA! Há dinheiro para tudo, menos para aqueles que menos têm... Que merda de sistema, de mundo, e de gente é este!!!

Na Islândia o povo não reconhece a divida soberana, demitiu o governo, propôs medidas e pôs as "austeridades" a correr...
Mas isso não passa nos telejornais, só assim se explica as contratações milionárias das direcções de informação...Prostitutas infectadas da comunicação!!!

A manifestação apelidada de Geração à rasca passou de mais de 300 000 para uns simples 30 000, uma redução de 90% para retirar importância a quem realmente a tem...TODOS NÓS!!!

Concluindo...

Ai PORTUGAL, PORTUGAL...de que é que estás à espera???

Enfiem a austeridade no cu!!!

Temos a obrigação moral de impedir que nos continuem a governar para nosso prejuízo...

E se por acaso os media dão informação errada, não há problema, a internet e as redes sociais dão a correcta!!!

Comentários