31 janeiro 2011

Vem aí um Egipto...


A malta já farta das merdas de uns e outros ditadorzecos de meia tigela, passou-se e saiu à rua!!!
Não há nada que os pare...
A ditadura do País fez o que se pode exigir a uma ditadura...Mais repressão! O que ainda inflama mais os ânimos... Recolher obrigatório, corte da internet, tropa na rua e muito gás lacrimogéneo.
Sempre fui da opinião que um povo é que faz um País, não são leis, nem burocratas, muito menos impérios capitalistas...
Sou solidário com o povo egípcio, que merece todo o meu respeito, pela coragem que tem demonstrado ao longo dos últimos dias!
Não ouço os E.U.A a falar de liberdade e democracia (até porque tinham a posição controlada no Egipto e deixarão de ter...)!
Esta revolta oriental islâmica vai alastrar para além da Tunísia e do Egipto, porque se há coisa que os Americanos fizeram bem, foi unir todos os povos árabes contra o Império Capitalista...
Aqui em Portugal a moda não pega...Por enquanto, que vai havendo comidinha na mesa, quando começar a escassear, depois veremos!!!
A propósito de escassez... em 2010... ano de austeridades, PEC´s, aumentos de impostos encapotados e outras mentiras e roubos mais, vem no pasquim Correio da Manhã que a malta do Tagus Park subiu o salário em 98%... Está-me a dar um "calor Egípcio", até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário