Já tenho saudades de 2010... 2011 vai ser espectacular!!!

Começamos 2011 com IVA a 23%, não percebo porque é que ainda não subiu para os 100%... Também não percebo porque temos que pagar uma quarta parte do valor de um produto/serviço ao estado!!!
Começamos com uma revisão laboral... acordada entre o pseudo inginheiro e o lacaio da CIP... A ideia seria fantástica se Portugal não tivesse já, o mercado de trabalho mais mal pago, precário e flexível da UE... Portanto, fica desde já o meu muito obrigado a V. Exª pela ladroeira e a forma com que me rouba e fode de mansinho!!!
Obrigado pelos aumentos de combustíveis, electricidade, portagens, bens e serviços...
Obrigado por disponibilizarem uma eleição Presidencial (quase) Democrática, inquinada préviamente para uma múmia que "discorda mas aprova"...
Obrigado pelo péssimo serviço nacional de saúde...que nunca prosperará enquanto não abrirem as vagas de medicina e os médicos se comportarem como um cartel de traficantes para as privadas...
Se antes os meus descontos para a segurança social serviam para as reformas, depois para subsídios de desemprego, agora vão para um fundo para "atirar pessoas para o desemprego", o que me faz dormir muito melhor à noite por ser cooperante com este sistema...
Obrigado pelas agências de rating e os carinhosos mercados, que nos avisam paternalmente que há 30 anos a esta parte gastamos muito mais do que podiamos e como tal a divida do estado ultrapassa tudo e todos... E eu pergunto: Porque é que tenho eu que pagar 30 anos consecutivos de MERDA DA GROSSA perpetrada por sucessivas vagas de mentecaptos corruptos????
A resposta é fácil...Não sei... Mas tenho que pagar e pronto... Com o pouco que tenho!
Não me falem de cidadania... Porque isto é escravizar as pessoas que trabalham... Cidadania distribuiria os sacrificios...E quanto vivemos num País de "baronetes da caca" contra digníssimos sem abrigo...
Tudo porque queremos agradar aos mercados, que deram por extinto todo o açucar do mundo numa semana em que nada aconteceu!!!
Agradamos à NATO, cambada de assassinos mercenários, compramos armamento com gente a passar fome no País...
Agradamos à UE, ao panasquinha Sarkonazy, à loira do Oktoberfest, ao cagão do Cherne e CIA, que por sua vez são lacaios do Buraco na Cama, aquele "Lord of War" que foi prémio Nobel da Paz, que não percebi se ganhou por ser preto ou por dizer sucessivas vezes "Yes we can" sem se engasgar...
Assim vai o mundo, com o Wikileaks a confirmar o que todos sabemos, mas que muitos desmentem para manter o "mundo de faz de conta", que não sendo o mundo dos brinquedos da Leopoldina é um mundo perverso, cinzento, corrupto e em franco desmoronamento...
Onde Deus não existe... Mas também, não dorme!!!

Comentários