Born to be wild... (Always) looking for adventure(s)!!!

Tal como a música "Born to be wild", ou como alguém um dia me disse que eu era o livro da Margarida Rebelo Pinto "Alma de Pássaro", assim se define a minha personalidade a um nível profundo...
Gosto de sentir o vento no rosto e respirar a noite...
Sou uma pessoa de sensações e emoções, algumas muito reprimidas, outras bem à flor da pele!!!
Sou confiante, acredito em mim e na minha capacidade de ultrapassar todo o tipo de desafios e dificuldades...
Confio na minha intuição, inteligência e perspicácia...
Adoro muitas coisas e talvez por isso seja dificil concentrar-me numa!!!
Gosto das coisas boas e das surpresas que a vida me faz!!! E que sempre fez...
Sou feliz no meu mundo, apesar da necessidade de busca por coisas novas, do inconformismo da personalidade!!!
Sou um aventureiro, sempre fui... O medo da mudança e do desconhecido atrai-me inexoravelmente para todo o tipo de situações recambolescas...
Mas o resultado final é sempre positivo!!!
Questiono-me muitas vezes porque não tive uma atitude diferente perante determinadas situações e oportunidades... Como seria se reagisse diferente???
Provavelmente seria uma vida bem mais aborrecida do que esta... Sou um cidadão do mundo e vou onde o universo me quiser levar ou onde a minha mente conseguir chegar...
Sou feliz e saudável, gosto da minha vida...e pronto!

Comentários

  1. O ladrão(diabo) não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10

    Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25

    ResponderEliminar

Enviar um comentário