Qual crise? Apenas mais uma desculpa para perpetuar a engorda do Grande Irmão... Como sempre à nossa custa!


Não há crise, nunca houve...
Apenas instituições bancárias emprestaram dinheiro a pessoas, para adquirir bens sobrevalorizados, que neste momento não conseguem pagar face às margens de lucro exigidas pelos bancos...
Entretanto os Bancos fazem o choradinho da falta de liquidez, do colapso, da ruína da estrutura social e da civilização e são ajudados pelos governos, repondo aos bancos através do esfolamento do contribuinte todo o dinheiro que emprestaram ao contribuinte para adquirir algo sobreavaliado pelo próprio banco que continua a receber a tença de quem tem dividas a pagar...Ou seja novamente o contribuinte.
Resumindo, estamos a assistir ao maior roubo global feito na história da Humanidade... Esta crise de propaganda e fantoche que engorda todos aqueles que levitam acima do sistema e esmaga todos os outros... Não tem solução porque não interessa ter!!!
Entertanto todos são chamados à responsabilidade de pagar consecutivas gestões danosas ao longo dos anos um pouco por toda a parte... Os nossos políticos não desagarram do tacho e a dança das cadeiras é continua, mas ineficaz e inconsequente!!!
Quantos por cento tem que subir os nossos impostos?
Quantos impostos tem que inventar mais?
Para  que finalmente o Português dê o murro na mesa e se liberte das garras do Grande Irmão que tudo vê e tudo controla...
Os media amestrados, são reflexo de uma campanha de propaganda que nos mantém completamente alheados da realidade... E a tender para pior!
Investimento privado??? Só se for louco...
Quem é que no seu juízo perfeito investe em Portugal??? Sabendo de antemão que as unicas oportunidades de negócio estão na mão do Grande Irmão estado e que além de mau cliente é mau pagador...
Para quê investir como empresário, quando o meu suor flui directamente em impostos e contribuições para a engorda do Grande Irmão?
Não vale a pena festejar o 25 de Abril, quando não foi mais que um golpe de estado da classe média para subir ao poder...
Onde trocámos o Nacionalismo ideológico pelo Capitalismo global, a ditadura militar assumida pela ditadura económica cínica!!!
Não falem em liberdades quando as pessoas são perseguidas pelas opiniões que emitem contra determinadas pessoas, quando se roubam gravadores à frente de um País... São atitudes de quem se permite tudo em qualquer lado!!!
E continuamos a ser governados pelo total desgoverno, mesmo depois das eleições continuaremos na mesma senda de controlo geral e engorda do Grande Irmão...
E enquanto as pessoas não forem verdadeiramente livres de criar e produzir, eu nunca poderei concordar com o regime autoritário, fascista, despesista e cínico que se mantém neste País!!!

Comentários