Unidos sim… Mas não para te dar “Cavaco” nas próximas eleições!!!

Cavaco Silva o “Presidente múmia” voltou a abrir a boca…


Desta vez o apelo foi a todos os Portugueses, para se unirem para investirem, para os emigrantes (que saíram de um País que nada tinha para lhes oferecer…), estabelecerem contactos com empresas nacionais, angariarem turistas (para o Algarve em geral e Boliqueime em particular…) e que a solução para a crise era exportar mais… Enfim, nada de novo na “Cartilha Cavaco”!!!

Quase em simultâneo, saem os resultados da economia nacional do 1º trimestre e pasme-se… Portugal cresce em toda a linha!!!

Sócrates rejubila e dá boas notícias em catadupa… Seria espectacular se não estivéssemos todos a pagar mais por tudo, com menos direitos, com mais desemprego, com mais miséria, com mais juros em cima!!!!

Isto para não falar nas análises económicas trimestrais, que valem puto… Mas exportamos mais electricidade do que importamos ( se o saldo é positivo, para quê importar???)

O “gang Sócretino” já nos habituou à propaganda… Aos sucessivos anúncios de fim de crise, de correcções no défice, de aldrabices várias com estatísticas e de um “embandeirar em arco” sem fim à vista!

Com tudo isto quer se a união do Português no dia 10 de Junho…Dia da Nação, da raça e do orgulho nacional!!!

Talvez para o ano que vem o 10 de Junho seja um dia de trabalho (ou de desemprego…) normal…Talvez nem exista Portugal como estado soberano… Talvez nem sequer haja motivos para festejos…

Unimo nos por uma selecção (que ainda não fez um único jogo no campeonato do mundo, mas já consegue provocar náuseas e enjoos), pelo SLB, pelo Papa, pelo Rock in Rio, pelas cornetas laranjas (tal é o nojo que já não consigo pronunciar o nome…), talvez dê para nos unirmos na NÃO REELEIÇÃO da Múmia… Porque se quando precisamos que ele dissolva um governo destrutivo para o País, ele não o faz, depois também já não precisaremos dos seus “fracos” e escassos serviços!!!

Ainda nos aconselha a visitar o Algarve pelas férias… Com os extraordinários 475 euros mensais ( e pensões a roçar os 200 euros…), vai dar para umas férias de arromba!!!

Vai sendo altura de atirar com uma estatueta dos Jerónimos à cabeça de Cavaco, para um contacto mais eficaz com a dura realidade !!!

Cavaco ganhava as eleições se não estivesse preocupado com o facto… e apenas dissolvesse o governo !!! Haja tomates…

Mas é algo que por estas bandas já se perdeu há muito… Volta padeira de Aljubarrota estás perdoada… Pelo menos tinha mais tomates que a maioria dos políticos deste País!!!

Comentários