Porque é que Bruxelas quer saber onde vou???


Confesso que por vezes cheguei a duvidar das teorias da conspiração... Mas começa a ser evidente a vontade de controlo das massas por pequenos grupos de poder...
Depois de ver o Prós e Contras sobre as Scut´s fiquei com a ideia que apenas havia contras em relação ao pagamento através de Chip... Vi o ministro Jorge Lacão na sua normal demagogia, vi um secretário de estado "verdinho" ser cilindrado por tudo e todos, vi uma vontade indómita de um PSD chegar ao poder e engordar ainda mais o estado e por todos a pagar!!!
Mas ouvi falar de algo de raspão da boca do ministro Jorge Lacão, o SEEP, Serviço Electrónico Europeu de Portagens, onde o secretário de estado se descaiu mais um pouco afirmando que os chips davam a localização das pessoas, associado a dados pessoais e cartões de crédito!!!

Ora e porque tem Bruxelas que saber onde circula o meu veículo?
E porque tenho eu que comprar um chip para a matrícula do meu carro?
E porque tenho eu que pagar portagens em Auto estradas sem custos para o utilizador?

PS quer isentar algumas classes (residentes e empresas, mas que acabará por ser, políticos e empresas do estado...) PSD quer por tudo a pagar em todo o lado... Um diz mata o outro esfola...
Abram os olhos minha gente... nada de chips nem de pagamentos em scuts, já demos todos para esse peditório... Vão continuar a engordar o estado à nossa custa??? Estou fora...

Comentários