Existe uma espécie de "Patriotismo Bacoco"- Parte 3 (Final! Espero eu...)


É muito "bacoco" comparar a Batalha de Aljubarrota, com o Portugal-Espanha de ontem... Se no primeiro jogávamos a soberania, no segundo "apenas" a passagem aos quartos de final!!!
A Tugolândia baseada em coisa nenhuma, excepto os 7-0 à Coreia, acredita que é possível ganhar à Espanha... E até era... Até o seleccionador tirar do campo Simão Sabrosa e Hugo Almeida, a partir daí o terror!!!
Ora parece-me que temos equipa para muito mais do que os oitavos de final... mas segundo o seleccionador, fomos dignos!!!
Achei sempre que era a marcar golos que se ganhavam os jogos, não era a defender dignamente...
Dignamente esteve o guarda redes da selecção, que defendeu tudo, menos o impossível e assim o único golo sofrido no Mundial foi a sentença de morte da Tugolândia...
Adeus Queiroz, não me deixas saudades, duvido que deixes a alguém!
Alguns dos jogadores marcaram bem as suas posições como mais valias da selecção... Outros despediram-se inglórios como Deco... E ainda falta explicar "o mistério Nani"!!!
O investimento neste Mundial feito pela selecção não justificou, a propaganda também não e as intragáveis vuvuzelas nem se fala...
Mas o pior mesmo foi ver o jogo com Espanhois à mistura e ter que engolir uma derrota quando temos equipa para muito mais e perecemos graças à fraca liderança!
Entretanto a Tugolândia volta ao PEC, aos mercados, às Scuts, às medidas de austeridade e a outros filmes a preto e branco onde poderíamos ser grandiosos a cores, mas devido às lideranças empobrecedoras que temos, fazemos como no Mundial 2010 dizemos adeus e enterramos a cabeça na areia!!!

Comentários