A verdadeira reforma do Sistema Educativo!


Tudo começou em Mirandela (quem diria!!!), a professora de música, Bruna Real, posou para a Playboy e mostrou as maminhas e o pipi... Foi um escândalo avassalador para Mirandela... O maior de sempre em Trás os Montes desde o famoso "Mães de Bragança"...
Quero aqui marcar o meu ponto de vista acerca desta personagem...
Muito me agrada a Dra Bruna, quer pelo seu cabelo escuro quer pelas suas formas exuberantes, confesso que se me cruzasse com ela na rua não a reconheceria... Em todas as fotos que vi dela, em nenhuma lhe olhei para a cara, apenas para as vistosas mamas que exibe com o gosto particular de quem possui "boa mercadoria"!!!
Parece-me a mim que a Dra Bruna é do estilo "showoff" e que Mirandela é demasiado pequeno para o seu potencial mamário... Tanto que já participou num daqueles "reality shows" de chorar...
Claro que na qualidade de aluno eu não perderia uma aula desta professora, sempre na esperança de vislumbrar um pouco mais do decote, da coxa ou apenas para ocupar a mesma cubagem de ar que a Dra Bruna!!!
Existe aqui um complexo Dr. Jekyll and Mr. Hide... A Dra Bruna e as suas Senhoras Mamas, duas personalidades distintas com traços muito particulares...Uma na educação musical e a outra na educação sexual...
A Dra Bruna foi suspensa e teve que fazer serviço público no arquivo, imagino que tenham sido dias felizes por aquelas bandas e todo o arquivo andou em alvoroço!!!
Calculo que o objectivo da Dra Bruna seja aparecer e ficar "pseudo famosa"...
Como já tentou o Reality Show e já apareceu nua... Sobram duas opções: ou vai apresentar um daqueles programas com os telefonemas para ganhar dinheiro às tantas da madrugada,aparece nas crónicas do Claudio Ramos, nas revistas e começa a namorar com alguém duma novela TVI!!!
Ou então aparece aí num video qualquer a foder com um pastor (que pode ser de Mirandela, ou não...) e é catapultada para o estrelato...( Bruna: se escolher esta opção, não se esqueça da óbvia "espanholada"!!! Desde já o meu sincero obrigado...)
Pelo menos funcionou com a Pamela, a Paris e a Kim... Porque não com a professora de música de Mirandela...A Bruna!!!???

Comentários

Enviar um comentário