No roubar é que está o ganho...


Era tão previsível que este fenómeno acontecesse que ninguém se deu sequer ao trabalho de questionar...
O "nosso" primeiro, essa "PUTA DE BILDERBERG", decidiu aumentar os impostos, coisa que há muito tempo se vinha dizendo que não havia margem de manobra para essa situação, dado as dificuldades pelas quais os Portugueses passam...
Medidas "anti crise" é muito diferente daquilo que está realmente a acontecer, a VERDADEIRA FÓRMULA DA CRISE!!!
Ora, se esbanjou, porque tenho eu que pagar?
Se geriu mal, porque tenho eu que pagar?
Se faz obras faraónicas não fui eu que pedi...
Certamente que não serei eu a legitimar a vida "principesca" que leva!!!

Meu amigo, se não nos sabe governar, faça-nos um ENORME favor a TODOS e VÁ-SE EMBORA!!!
Nunca houve um incentivo tão grande ao contrabando e à fraude fiscal, como o de hoje...
Se é certo que já mostraram várias vezes não ter vergonha na cara, basta ver o episódio dos gravadores roubados e das inumeras promessas na gaveta por cumprir, esta será apenas mais uma...

Mas se os Portugueses são capazes de sair à rua aos milhares largos, para festejar o SLB no campeonato, ou ver o Papa Bento a Fátima, certamente serão capazes de tirar estes Porcos Gatunos do lugar que ocupam...

Vamos nos insurgir contra este sistema de miséria, que nos tenta escravizar todos os dias, que não nos deixa produzir, que não nos deixa viver nem respirar... E sobretudo prosperar!!!
Começo a pensar que se rebentasse aí umas bombas de vez em quando, não se perdia nada e esta gente andava com o passo mais certo!!!

E pensar que aqueles que vem depois serão ainda piores... Venha a REVOLUÇÃO!!!

Comentários