Casamento Gay



Muito se tem falado acerca deste assunto, o qual eu não acho que seja polémico, nem tão pouco sequer ponto de discussão...
Qual é o problema de duas pessoas que nutrem algum tipo de sentimento entre elas oficializarem uma relação???
Que tipo de "entraves/incómodos" pode essa relação oferecer aos demais???
Onde está escrito que os Gays são diferentes dos Heterossexuais, muito pelo contrário, a constituição prevê a igualdade de direitos entre os cidadãos!!!???
Quais as intenções deste abaixo assinado que convoca um referendo???


São algumas questões que eu me ponho na análise desta questão...

O que é que a igreja Católica tem a inferir negativamente sobre este assunto, quando a sua suposta função é difundir o amor entre a Humanidade, não somos todos "filhos de Deus"? (Uns mais do que outros...) Esta instituição (falida) cada vez se parece mais com a Banca... Pode ser que um dia acabe!!!

Querem levar o referendo aos velhinhos e aos conservadores empedernidos, homofóbicos, pedófilos e outros tais com tantos armários de esqueletos, como bagagem de preconceito... Impedir os outros de serem felizes com o seu estilo de vida, apenas com base na sua preconceituosa mentalidade...

Não sou gay, não tenho qualquer simpatia ou afinidade pelo lobby gay, mas não me incomoda, não acho invasivo, cada um tem o direito de usufruir da sua intimidade como quiser e se pretende assumir essa intimidade perante o mundo, porque não?

Quantas pessoas ditas "conservadoras" tem historiais de homossexualidade e pedofilia, condenando esses mesmos comportamentos, como desvios da norma???

Qual norma? A sociedade onde vivemos não é a norma, são extremos... A riqueza e a pobreza, o luxo e a miséria, o país moderno e o país real, o litoral e o interior!
A norma é o que vemos nos media? Não me parece, são apenas "plumas e lantejoulas", muita luz, maquilhagem e muitos gays...

Não deve existir nada na Natureza mais belo que uma mulher, sem photoshop, silicone, botox, lipoaspiração, extensões e outros "kits tunning", que transformam qualquer criatura num qualquer boneco de animação manga...
Portanto a mim atraem-me mulheres, mas os outros não tem que ser como eu...

Deixem os gays casar, há aí gente que nos prejudica muito mais a todos, todos os dias e ninguém diz nada!!!

Comentários