Silly (Fucking) Season...


A "Silly Season" deste ano é especial... Por vários motivos!!!

Ora vejamos:

As eleições de Setubro estão a transformar Portugal numa gigante peixaria, onde se ouve por todo lado a apregoar "OLHÁ LISTA de deputados Fresquinha" ou "OLHÓ Programa eleitoral de luxo..."!
Já não há pachorra... Não bastava, roubarem-nos a nossa capacidade de gerar capital, de poupar com impostos para tudo, retirarem liberdades individuais e regalias do comum cidadão, vamos de férias e temos que gramar com esta gente a publicitar-se e às suas comitivas de "40 ladrões"... Alguns em listas para usufruirem de imunidade face a casos pendentes na Justiça (não vá ela de repente começar a funcionar...)!
Estalou o verniz, quando alguém ressuscitou do "Politicão", (para quem não sabe, é o contentor de reciclagem de políticos...), uma série de figuras perversas do passado, levantou um coro de vozes não abrangidas pelo taxismo inerente, descontentamento da classe política, que como a classe média se vê a braços com um "Lay Off" forçado da Assembleia da Republica... Toca a TODOS!!!

As barbaridades proferidas manifestam-se em todas as linhas políticas, a diferenciação é nula e o que o Português pode depreender destes meses de campanha (já dura desde Janeiro, ou seja, à 8 meses que esta gente não faz nenhum!!!), que o que importa é assegurar um tachito mais quatro anos, problemas do país ou dos seus cidadãos estão em 5º plano...

Para quem acha que ir para o Algarve é uma prioridade, desenganem-se, porque quando chegam à A1 empacotada podem ter uma "preview" das férias, depois disso, são filas nas estradas, para estacionar, para ir à praia, para por a toalha, para almoçar e jantar, para sair e para voltar para casa mais cansado do que quando saiu...

A televisão em Portugal é uma miragem e começo seriamente a questionar-me se a televisão em Portugal é feita para Portugueses ou para um pequeno grupo de refugiados Pré históricos, que nunca teve qualquer tipo de contacto com qualquer tipo de tecnologia!!!

Um director de uma estação de televisão pimba, demite-se com 3 milhões de indemnização e recebe mais 3 milhões de prémio por entrar como administrador noutras lides... 6 milhões de euros por duas assinaturas... Qual crise???

Festas e pseudo famosos por todo lado, nomeações prometidas que não se concretizam e muito excremento a vir à superfície das águas e a flutuar insistentemente...

O benfica ganha ao AC Milan e o "Bom Jesus de Braga" mostra serviço... Vamos ver se se mantém!

O CR9 está com gripe (será dos porcos!) e não alinha pela selecção... A primeira boa notícia da Silly Season...

Outra boa notícia é o aniversário de alguém durante esta Silly Season, que completa 30 anos e está pronto a renascer para o adulthood, sem tretas nem brincadeiras!!!

Aqui está o meu contributo para a Silly Season, (aliás bastante positivo), de síntese daquilo que considero ser a mais grandiosa época anual em Portugal, arraiais, festivais, comezainas, avecs com fartura "Michel tu vas tomber filho da P*ta", muito azelha na estrada, muita parvoeira em todo o lado, incêndios, políticas de (IN) VERDADES, muita gatunagem ao sol, outros à espera do seu próprio lugar ao sol...
Assim vai o nosso (querido mês de Agosto em) Portugal...

Comentários