02 junho 2009

Europa a quanto obrigas!!!

É já no dia 7 ( Aleluia...), que vamos (alguns...) eleger cerca de duas dezenas de ladr... hum, hum, gatun...hum chupist...HUM! enfim políticos para o parlamento europeu...
A verdade é que eu não me sinto europeu, as fronteiras estão abertas, mas eu não tenho dinheiro para chegar sequer a Espanha...
A mobilidade profissional é uma utopia com o desemprego a rondar os 10% na Europa!
E não me esqueço de um suposto referendo que devia ser feito à constituição europeia, mas que ficou na gaveta... O referendo, porque a constituição vai para a frente!!!
Recuso-me a eleger alguém de entre um lote de mentecaptos, escolhidos pelas mentes partidárias, candidatos não ao parlamento europeu, mas à módica quantia de 7200 euros mensais, mais despesas e ajudas de custo...

Não compactuo com esta liberdade fictícia...liberdade seria, se cada cidadão se pudesse candidatar nas mesmas condições que qualquer outro candidato, não com leis de financiamento de partidos obscuras e favorecedoras da corrupção instalada!!!

Não percebo como se faz campanha com banco de Portugal, freeports, bpp e bpn... Não consigo assimilar como esta corja de pessoas coniventes, com a corrupção e o tráfico de influências vem perante os media acusar outros, daquilo que eles próprios fazem... Isto é tão somente incompetência, falta de carácter, ganância, falta de dignidade... enfim verdadeira escumalha!!!
Começo a perder todo e qualquer respeito pelas leis criadas por estes senhores de bem (mal) que apenas beneficiam os próprios e famílias... A Justiça está às portas da morte... bem se vê!

Não voto... Porque gosto de dormir à noite... Não quero compactuar com estes gajos, que apenas representam o seu bolso e não um país... Já fizemos muitas revoluções como Portugal e muitas mais faremos... Sr. Presidente e Srs Ministros tenham atenção que o cenário para a revolução está montado, basta apenas uma pequena ignição... Estar sentado em S. Bento é como cavalgar um barril de pólvora, tenham noção que um passo dado na direcção errada pode despoletar muita coisa... nada benéfico para a classe política deste país!!!
Mas muito positivo para o cidadão...

Sem comentários:

Enviar um comentário