XXV Semana académica de Viseu 2009

Dois dias bastaram para semear um terror e pânico de uma dimensão tal... que serão recordados estes dois dias por largos anos vindouros...
Tudo começou na tranquilidade de um jantar, muitas minis na capelinha do costume e uma ida ao pavilhão... Cenas de fight, putos atrevidos, miudas parvas, shemales, grandes amizades de tempos passados e presentes, muita paz e sobretudo muita alegria... Grandes conversas, muita cerveja, demasiada até... Mas completamente embebido no espírito que me guiou durante os últimos 10 anos de vida...a camaradagem!
Foi bom ver que os tempos mudaram, mas certas coisas não... Foi bom avaliar as pessoas pelo que elas valem, ou não!!!
Serviu para triar, criar laços, apertar laços e romper definitivamente com laços...
Foi refrescante e espiritualmente ultrapositivo, aprendi que a grandeza da arrogância e prepotência se eclipsa quando perante a grandeza do coração... E quando tu estás bem, tudo à tua volta está bem!!!
Obrigado a todas as pessoas que privaram comigo nestes dois dias e participaram com a sua presença nestes dois dias de loucura... Obrigado aos que fizeram o papel de "maus da fita", porque é sempre preciso alguém para gozar... Aos que participaram directamente nesta loucura e com os quais tive o prazer de partilhar estes dois dias, MUITO OBRIGADO continuem fiéis ao culto da personalidade e do valor individual para a equipa, até breve!

P.S- Custou me vir embora, não sei se da ressaca, se da nostalgia...mas custou...

Comentários

  1. Ainda bem que ainda há por ai representantes como tu da camaradagem orientada ao cultivo do espanto/medo/tortura a néscios alheios.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário