O nascimento de uma empresa!

É com grande alegria que anuncio o nascimento de uma empresa, que irá revolucionar o Mundo em que vivemos!
O "EXPLORO-TE.PT" é um novo conceito empresarial, que surge na sequência de dois fenómenos, o desemprego ( que deixa muito boa gente com demasiado tempo livre!) e a crise económica (que evita a necessidade de pagar qualquer tipo de remuneração!).
Este conceito desenvolvido por "experts" de Marketing, tão conhecidos por frases célebres como: "Fui eu que fiz..." e ainda o "Fui eu que inventei...", salientaram a necessidade de serem ajudados por pessoas que estão desocupadas pelo flagelo do desemprego.
Assim sendo, se tens tempo livre, também tens a obrigação de servilmente contribuires para o EXPLORO-TE.PT a troco de coisa nenhuma!!!
Uma relação benéfica para ambas as partes na medida, em que os responsáveis pela iniciativa referem que a organização cumpre um papel fundamental na valorização pessoal da escravatura moderna!!!
Não existem conflitos laborais de qualquer espécie porque não existem salários, contratos laborais, prémios ou promoções, é um sistema democratizado, onde todos são iguais no dever de trabalhar de borla, referem os responsáveis pela iniciativa.
Sem dúvida um caso de sucesso.

Comentários