Adeus 2008...Olá 2009!


2008 foi um ano recheado de acontecimentos, conheci muitas pessoas, aprendi muito e vi lugares que nunca tinha visitado, foi um ano bom para mim, foi um ano de paciência, foi um ano de dureza... Mas agora entro em 2009 com o doce sabor da vitória e pronto para novas batalhas, em busca do sonho.
Novas metas, novos objectivos, muita alegria, saúde e felicidade, muito prazer em tudo o que fizer, é o que quero para mim e o que desejo para ti também... Feliz 2009!!!

P.S- A todos os que me enviaram sms de Natal e Ano Novo, desculpem não responder, mas não faço a mínima ideia de quem são os números porque depois de ter perdido o telemóvel não actualizei mais a agenda, mandem uma sms para mim e identifiquem se para eu actualizar todos os contactos de uma vez por todas!Obrigado

Mais uma vez, óptimas entradas em 2009...

Comentários

  1. eu nao enviei msg de bom ano a niguem..hummm, mas ainda vou a tempo nao vou ?? BOM ANO =))****

    ResponderEliminar

Enviar um comentário