Tudo o que me dá prazer...

Existem imensas coisas que me dão prazer... Obviamente não as vou mencionar todas...
Desde hábitos, alguns saudáveis outros menos...A rituais de pura malandrice, a grandes técnicas de relaxamento...Tudo serve para te dar prazer...

Uma boa conversa- Sabe sempre bem ter alguém com "sumo", que consiga desenvolver uma boa conversa e te mantenha interessado.

Copos com amigos- É sempre bem... divertido!


Praia- O barulho das ondas a paisagem e o belo do mergulho....é uma alma nova.

Ler- Informação de qualidade

Ouvir música- Cada música tem o seu significado e quando se gosta de uma música é pq de alguma maneira ela se identifica com a nossa personalidade.

Arroxar no sofá- descontraidamente sem relógio e sem telemovel...no fundo sem horas.

O vento- não sei porquê o vento é o meu tempo favorito, ele transporta o meu pensamento para muito longe...

Ver filmes- Devoro-os, gostava de ter tempo para ver mais

Pintar- São horas sem saber onde estou e para onde vou...

PC- desde mails, blog, jogos, net, msn, tudo serve para distrair

O belo do cigarro solitário- pensas em tudo, menos no cigarro quando dás conta...acabou!

Rir muito- porque rir é o melhor remédio...

Escrever- Daí o blog...

Desenhar- tiro grandes conclusões dos desenhos que faço...

Comer- Aquelas coisas apetitosas que tanto gosto

Brincar com o gato- verdadeiras lutas de wrestling profissional...

Explorar- Emoções, estados de euforia e ADRENALINA

E, como é claro os prazeres que todos pensaram quando começaram a ler o post, sou uma pessoa apaixonada...Por mim e pela Vida!

Comentários