Cansado...Mas Feliz!!!

Semanas de trabalho duríssimas, chefes insuportáveis, mal formados e mal educados...
Pós Graduação ao fim de quase um ano pesadíssima, a comer-me o bom dos fim de semanas, Sextas à noite e Sábados... Aterrado de coisas para fazer...E depois...
Tempinho para ver amigos de há muitos anos, cafezar, conversas místicas e conversas misteriosas, conversas reveladoras, pessoas revelação, grande convívio, uma Semana de Feira do Vinho e da Vinha a beber espumante, piscina no fim do trabalho, copos ao fim de semana com os amigos de Viseu e praia na Figueira da Foz ao Domingo!
Estou cansado mas feliz...porque a vida é bela!!!E as pessoas que me rodeiam também elas belas, iluminam os meus dias... Obrigado a todos do fundo do coração pelas alegrias que me vão proporcionando, um grande bem haja e vivam bem porque eu também o faço e farei todos os dias!

Comentários