L. a Dama de Espadas Mistério

Estava num bar com amigos quando L. chegou, reparei de imediato na sua silhueta esbelta, de imediato se sentou ao meu lado e pude constatar que era linda!
Loira com um rosto esculpido e um sorriso estonteante, fiquei em transe com semelhante beleza!
Conversámos durante algum tempo, como se já nos conhecessemos à muito tempo e quem estava connosco reparou na empatia imediata que se gerou entre nós!!!
O grupo mudou de bar e L. tentou sempre a aproximação, a dada altura L. lança-me um olhar fulminantemente sedutor que gritava: "Wanna fuck?"
Fiquei extremamente lisonjeado por ser engatado por uma "babe" daquele calibre, mas achei que necessitava mais informação acerca da pessoa, porque afinal de contas conhecia L. à poucas horas, fui simpático sempre mas não dei margem de manobra e nem sequer a deixei trazer-me a casa...
Nunca mais a vi desde essa noite...ou perdi um bom "one night stand", ou poupei muitas dores de cabeça!
O meu instinto falou mais alto, mas babes daquelas não se esquecem...

Comentários