Fumar ou não fumar eis a questão...

Fui a uma daquelas festas, onde todos estão bem vestidos e fazem o possível para se comportarem dentro dos considerados parâmetros da normalidade...
Eu depois de beber uns copos, resolvi acender uma cigarrilha e fumá-la, quando estou a chegar ao final da minha bela "café creme", aparece o chefe de sala que muito educadamente me adverte que não posso fumar naquele espaço, ao que eu retorqui, quais seriam as consequências de eu não respeitar tal exigência, a resposta foi "nenhumas..."! O meu bom senso perante tal sinceridade foi apagar a cigarrilha no fim, para daí a 20 minutos estar a fumar outra precisamente no mesmo local!!!
"Engenheiro" Sócrates quando legislamos apenas para mostrar serviço e não para o bem dos eleitores Portugueses e Europeus, arriscamo-nos a que num voo qualquer para a Venezuela alguém repare que estamos a fumar num local que é proibido por uma lei estúpida que o senhor criou, eu a isso chamo dar o tiro no próprio pé... O presidente da ASAE também o fez no 1º dia da lei em vigor...
Será a lei aplicável apenas a alguns ou uma actividade de mentes criativas, desocupadas e despreocupadas?

Comentários