Afinal há quem me queira bem...

Quando me ponho a pensar na quantidade de pessoas amigas que deixei ao longo da vida pelos sítios em que passei, sinto- me invadido por nostalgia...
Posso dizer que tenho muitos amigos espalhados por aí... Por esse Mundo fora!
Ontem foi publicitada uma oferta de trabalho na minha área aqui na zona, 4 pessoas fizeram questão de me avisar desse fenómeno e preocuparem-se para eu me candidatar.
Acho que foi bonito e muito interessante, especialmente quando vem de pessoas das quais tu não esperas esse tipo de comportamento, aqui fica desde já um muito obrigado e Deus vos abençoe, porque eu pelos vistos já sou abençoado... Muchas Gracias (como diria o novo treinador do Benfica o Sr. flores!!!)

Comentários

  1. Bem, eu nao tenho nenhuma oferta de trabalho ou algo parecido para te dar. mas olha quero te bem na mesma :) beijinhos **

    ResponderEliminar

Enviar um comentário