O Ajudante que sabia demais...

Neste momento sou o ajudante que sabia demais...
Estou a ser indiciado de Espionagem Industrial, o meu espírito inquisidor e inquiridor valeu-me a total desconfiança das minhas chefias ( que de chefia tem pouco!!!) e levou a gestão de topo a tomar medidas de controlo rápidas e silenciosas quanto à minha actuação!!!
A primeira medida de controlo foi afastar-me de todo e qualquer material de escritório, nomeadamente material informático com informação de relevo (má decisão estratégica visto eu ser aquele que possui mais conhecimentos informáticos), a segunda medida dificultar-me ao máximo as minhas tarefas perspectivando a minha desistência (eu nunca desisto, apenas abdico por algo melhor!!!), a terceira medida de controlo é mandar boquitas como fazem os putos (com esta posso eu bem!!! É para meninos...)!
Agora que já tirei a informação relevante que necessitava para impulsionar a minha carreira, nada mais me resta a fazer nesta empresa, portanto aguardo a minha promoção para breve!!!
É sempre complicado trabalhar com pessoas que tem muito menos habilitações que tu e que quando tu falas pareces um marciano porque ninguèm te entende, uma série de mal entendidos conduziu-me ao apelido de "espião industrial", até porque eu era o ajudante que sabia demais, e como dizem as nossas amigas Técnicas Superiores de SHT: "Eu estava MUITO bem informado..."!
Eu sou o Engenheiro ajudante que sabia demais...

Comentários