A Grande Noite do Largar Pêlo

Sábado à noite...
Depois de horas à procura de um lugar de estacionamento e outro para tomar café...
Toma-se café em pé... Num Bar onde quase todos dormem!!!
E eis que se descobrem uns sofás super confortáveis numa Livraria, conversas de sexo, beijos e sexo sem beijos, muito rir...uma loira feia com um descruzar de pernas à la Sharon Stone...E é claro, muita discussão sobre a definição do "olhar" matador da rapariguinha da farmácia...muito riso!
Rumo ao Grão descobre-se a actividade mortiça e uma velha amizade, que se junta ao grupo com o espirito de outros tempos... Passar à porta de um local animado e entrar de rompante, como que por instinto...ser servido de espumante, uvas e morangos....beber muita cerveja, meter umas musiquinhas, bar fechado connosco lá dentro (Obviamente não digo onde é o bar...eheheh), a companhia era do melhor, a conversa tava boa e as horas passaram rápidas até de manhã, pequeno almoço, passeio do cão e casa... Com os passarinhos a cantar na Rua ( Tal como eu tinha dito que gostava de ouvir)!
Zá, Paula e Cristina, muito grato pela companhia, boa disposição e pelo divertimento, noites assim venham aos milhares, porque rir é o melhor remédio... A Grande Noite do Largar Pêlo...

Comentários