Dois ó ó Oito ou oitenta... 2óó8 ou 80

Primeiros escritos de 2008, ano espectacular onde tudo parece florescer para uma vida nova...ou não...
O salário não subiu
Tudou o resto aumentou

O barril do petróleo a bater nos 100 dolares...
A taxa de juro
o pão
a cerveja
o tabaco...tudo bens de 1ª necessidade!!!! ehehehe...

Como se não bastasse o governo determina que ninguém pode fumar em qualquer lugar que tenha um telhado e nao seja ventilado, excepto claro a minha própria casa...

Tou muito satisfeito por o meu dinheiro de contribuinte ajudar os toxicodependentes com salas de chuto e metadona, eles que roubam, nao produzem e são discriminados... Mas os medicamentos para deixar de fumar são baratuchos...
O meu contributo para a segurança social, para pagar a reforma a pançudos que nunca trabalharam na vida e que são os primeiros a discriminar a minha pessoa por fumar....
E todos os estabelecimentos onde deixei o meu dinheiro ao longo destes anos e que obviamente vou deixar de frequentar por não apresentarem as devidas "condições impostas" para a práctica do "vicio satânico"!!!

Próximo passo, um governo que diz o que devo fazer com o meu dinheiro, o que devo comer e como me devo comportar, visto que já condiciona o meu estilo de vida e os locais onde posso estar em lazer num comportamento normal...ou em linguagem Reality Show "A ser eu próprio"!!!

Vou ser o mais directo possível e sem rodeios como esta lei hipócrita:

SÓCRATES VAI-TE FODER, MAIS A TUA MERDA DE GOVERNAÇÃO NESTA DITADURA ENCAPOTADA!!!!

Comentários

  1. Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário