Bipolaridade e Extraterrestres

Tenho encontrado pessoas, (por quem diga-se de passagem, nutro alguma estima!) que de uma forma estranha, invulgar e quase indelicada, mudam de atitude radicalmente comigo...
O leitor pode pensar que eu sou um grande traste e que de alguma forma prejudiquei essas pessoas...Mas não é o caso... O que eu fiz foi existir...Que parece mau quanto baste para alguns...
Sou portanto levado a concluir que, ou essas pessoas sofrem de algum tipo de esquizofrenia ou bipolaridade, ou estamos simplesmente a ser invadidos por E.T´s que se apoderam do corpo dessas pessoas!!!
O que é mais estranho, é que acontece com pessoas de meios diferentes que não se conhecem entre si...O que me leva a uma terceira hipótese, eu fui "possuído" por um alien...( "possuído", não sexualmente, seus porcos!!!).
Tento não dar importância a este facto, não fosse o caso de ser muito incómodo e até mesmo inconveniente, senão vejamos um exemplo de diálogo possível...

Tiago: - Bom Dia!
Pessoa possuída, esquizofrénica ou outro...: - Só se for para ti...
Tiago: -Olha, empresta-me um lápis, por favor...
Pessoa possuída, esquizofrénica ou outro...: - Vai à merda...

E tem sido isto a minha vida, felizmente que vem ai o Natal época de amor e fraternidade... E aí sim talvez dos diálogos possamos evoluir para o lançamento de presentes aos cornos!!!
Aguardo ansiosamente por esta época festiva de Paz (ou Pás...pás, pás!), onde finalmente poderei usufruir de lesões de cariz físico...Isto sem sequer precisar de ser segurança e ir à Ribeira no Porto...

Comentários