Longa ausência, mas nada de novo...

Já não escrevo a algum tempo, quero pedir desde já as mais sinceras desculpas a todos aqueles que abdicam do seu precioso tempo para ler os devaneios do meu cérebro...

Pois é nada de novo tem acontecido, a Maddie continua desaparecida (tenho um palpite que continuará por muito mais tempo!), sobre este assunto não há mais qualquer tipo de comentário a fazer que já não tenha sido feito pela TVI. Fica aqui o meu apelo: MADDIE, VOLTA TÁS PERDOADA...

Este mesmo apelo serve também para a selecção de Sub 21, cuja entrada em Portugal deveria ser proibida pelo SEF...SUB 21 VOLTEM TAMBÉM ESTÃO PERDOADOS (Peseiro, não incluido...).

Ontem fui a um arraial, onde encontrei um individuo que tentava desesperadamente lançar uma OPA a uma cabine telefónica da PT...

Para os benfiquistas o homem do momento é Joe Berardo...que na minha opinião fala demais, como o Vale e Azevedo...Muita parra e pouca uva...Pseudo capitalistas.

Sou frequentemente abordado por leitores do meu blog que me batem, insultam e alguns até me cospem em cima... Este parágrafo é pura ficção... Não sou frequentemente abordado...

Vou começar a por tags nos meus posts do tipo: sexo, lesbicas, gays...para aumentar exponencialmente as visitas ao meu blog...

Curiosamente são 7:30 da manhã e eu não tenho sono... Que vida de merda, esta de morcego!!!

Comentários