Desafios

De tempos a tempos surge alguém com um desafio, uma maneira de o blogger se dar a conhecer aos seus leitores...Eu até acho alguma piada a isso, tomara ter mais tempo para escrever tudo o que quero sobre a minha pessoa...
Este desafio foi proposto pela Pitux, por isso aqui vai:

7 coisas que faço bem:

1- Desenhar e pintar: há quem diga que tenho futuro, outros acham-me muito obscuro, para mim não é mais que um hobbie muito relaxante.

2- Ouvir e aconselhar: Frequentemente procurado por amigos para longas conversas, gosto de ajudar a ultrapassar problemas, que muitas vezes não o são.

3-Trivial Pursuit, Party e Co, Pictionary, Tabu: Considero-me um bom jogador, apesar de já ter visto melhores... Normalmente as pessoas querem ficar na minha equipa...eheheh

4-Persuadir: Consigo ser um pouco convincente quando quero, através de argumentos sustentados numa boa argumentação as pessoas são levadas a concordar comigo.

5-Ser criativo: Por vezes pedem-me para ter uma ideia acerca de um assunto, costumo ter muitas, boas, más e parvas, mas sai sempre algo de benéfico e positivo.

6-Comer, beber e fumar- Os meus três grandes prazeres, dos quais eu não abdico...Se bem que beber agora com carro é mais restrito...as outras duas sempre que posso.

7-Falar Francês- Foi algo que aprendi por circunstâncias da vida, mas que me dá muito jeito... Além de ser extremamente fácil é muito engraçado.


7 coisas que não faço ou não sei fazer:


1- Não gosto de lavar loiça- Só se tiver mesmo que ser, por isso evito ao máximo.

2- Defender uma opinião ou conceito no qual eu não acredito- Daí não ter seguido direito.

3- Ser agradável com pessoas das quais eu não gosto.

4- Soldar- Aparentemente simples gostaria de o saber fazer com precisão, acho que seria uma mais valia para os meus trabalhos manuais.

5- Saber mais de informática- O que sabemos nunca é suficiente...

6- Conduzir sem ter medo de estoirar o meu bolinhas- Não chega a ser insegurança, é apenas um receio estúpido, induzido por gente que conduz alcoolizado, em contra mão nas auto estradas e sem carta, só isso!!!

7-Ver o telejornal sem me sentir indignado, com as barbaridades que são ditas, que acontecem e o estado desta nação.


7 Coisas que me atraem no sexo oposto:


1- Sorriso- é um cartão de apresentação

2- Altura- Não é factor de exclusão, mas não gosto de olhar muito para cima ou para baixo....

3- Sentido de Humor- Alguém que consiga rir da adversidade com uma boa piada.

4- Cultura- Alguém que consiga discutir diversos assuntos de forma coesa e inteligente. (revistas cor de rosa e reality shows da TVI não incluidos)

5- Corpo- Sou mais inclinado para as curvílineas, do que para as estacas, gosto de pessoas reais.

6- Cabelo- Liso, comprido ou médio e de preferência escuro, se for preto melhor! Fetiche??? Talvez...

7- Que seja minimamente feminina, para não dizer muito... Uma mulher tem que demorar na casa de banho, deve maquilhar se qb, combinar a roupa, ir ao cabeleireiro (ou SPA, como se diz agora)... Acho que uma mulher deve ser algo de muito agradável à vista e como tal deve ser admirada.

7 Coisas que digo frequentemente:

1- "Foda-se"- Indignação clara, desacordo com ideia, ou lesão física!

2-"tipo"- pura estupidez, uma moda que pegou...

3-"Ai não!!! Marisco..."- não querias mais nada...

4- "Hasta"- Para me despedir

5- "Isto é muito Matrix" - Situação pouco normal, fora da realidade...

6- "és o meu heroi favorito a seguir ao homem aranha"- alguem que cometeu uma proeza muuuuiiiiito estúpida.

7- "Não tá fácil!"- quando vejo alguém atrapalhado


7 actores / actrizes de quem gosto

1- Robert de Niro- representa sempre com o mesmo ar, independentemente do papel.

2- Julia Roberts- O sorriso, sem dúvida.

3-Harrison Ford- Indiana Jones, marcou me para a vida.

4- Mel Gibson- Bom actor e bom realizador.

5- Deborah Secco- não sou muito de novelas, mas é muito boa...

6- Morgan Freeman- sem comentários, o tom de voz é excelente... Os condenados de Shawshank, muito bom!

7- Denzel Washington- Com ele o Drama é real não é filme... Duelo de Titãs, lindo!


O desafio é para todos os que me leêm e se sentem compelidos a dar um pouco do seu interior aos seus leitores, não custa nada!

Comentários

  1. Que fixe, respondeste! :)
    Primeiro quero dizer que foste a primeira pessoa que me ocorreu convidar para responder ao desafio porque queria muito saber as tuas respostas do que te atrai no sexo oposto. De há uns tempos para cá ando a questionar-me sobre o que os homens procuram numa mulher e como te acho uma pessoa muito influente queria saber as tuas respostas. :)
    É verdade, concordo quando dizes que consegues convencer alguém com os teus argumentos. Pelo menos a mim consegues e gosto imenso de ler o que dizes, precisamente porque se nota que sabes o que dizes. E como acho que tens muita personalidade e não és muito influenciado, é interessante saber o que pensas sobre alguns assuntos.
    Gostei de saber que uma das coisas que não consegues ser é "Ser agradável com pessoas das quais eu não gosto." E como és muito agradável comigo, posso concluir que eu sou uma pessoa de quem gostas. :)
    Uma última coisa que queria dizer (e peço desculpa pelo tamanhão do comentário) pensava que não ias dar-te ao trabalho de responder ao desafio e por isso aqui vai o meu "muito obrigada". :)

    ResponderEliminar
  2. Robert d' Niro é só o meu actor favorito!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário