A menina I.S. uma Dama de Copas

I.S. foi uma rapariga de quem gostei muito durante vários anos, foi aquela que eu posso considerar a minha primeira namorada oficial de média/longa duração...
I.S. era uma rapariga magra, com umas formas bonitas e bem definidas, tinha cabelos compridos escuros encaracolados, tinha olhos castanhos e lábios grossos.
Era em tudo completamente diferente da minha pessoa, talvez por isso a nossa relação tivesse durado tanto e talvez por isso tenha acabado como acabou...
I.S. era tímida, a típica rapariga de família, bem educada, cheia de valores religiosos e seguidora da ética socialmente aceite, era catequista, muito estudiosa, não ponderava sequer fumar, beber, ou qualquer outro tipo de devaneio adolescente.
Fiz-lhe tanta merda, que não consigo imaginar como suportou tudo, quando acabou comigo, eu devia ter ido atrás dela, porque tudo o que ela precisava era uma prova do meu amor...
Não fui atrás dela, porque o meu orgulho não deixou, agora reconheço isso, acho que não estava "meant to be...", deixei a fugir, com a certeza que nunca mais seria minha!
Recordo esta pessoa com muita saudade e questiono-me muitas vezes como será a vida dela, sei que casou com o "rapaz" que sempre gostou dela e que era socialmente aceite pela familia, espero sinceramente que ela seja muito feliz, porque sem dúvida fez tudo para o merecer...
Pelos seus valores morais, pela fibra, por ser uma mulher forte apesar da aparência frágil e por ser linda, sem dúvida I.S. seria a verdadeira Dama de Copas.

Comentários

  1. tiago, adorei este texto. beijinho grande : )

    ResponderEliminar
  2. Também gostei do texto e já percebi o que me disseste há tempos sobre mim. :)

    ResponderEliminar
  3. e por este , bom post , cheira-me que estás bem arrependido.

    ResponderEliminar
  4. :) que bonita e sensivel nostalgia...
    ela de certo que adorava de ler este texto...

    ResponderEliminar
  5. Acho que o escrevi exactamente por ter a certeza absoluta que a pessoa em causa nunca o iria ler...;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário